segunda-feira, 6 de junho de 2016

O lote “H” da Matchbox nas lojas dos EUA

O novo lote “H” de 2016 da Matchbox chegou nas lojas dos EUA, e o principal destaque é a VW Transporter Cab, um modelo inédito para 2016 e que certamente fará muito sucesso. O resto do lote traz muitos carros legais que farão falta na coleção de muita gente que não os encontram nas lojas de seus países (Brasil incluso). As fotos são da loja Wheel Collectors do eBay. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

19 comentários:

  1. Bah, tem muita ruim nesse lote :x daí eu pegaria poucas coisas.
    Mattel não para de dar tiro no próprio pé, normalmente quando tu faz as coisas erradas e vê que o resultado é sempre negativo, tu pensa um jeito de mudar e tentar entrar no caminho certo, mas eles não fazem isso e parece que querem impor que isso é bom e nós que deveremos aceitar.
    VSF Mattel _|_

    ResponderExcluir
  2. Caraca,vejo muitos comentarios de amigos querendo que a Mattel trafa os Matchbox de volta para o brasil, mas a minha opinião vendo os lotes que são lançados não consigo mr atrair para essas miniatiras, concordo que a WH anda avacalhando com muitas de suas miniaturas da mainline mas ainda acho elas mais interessantes, certo que algumas tambem não valem os 9,99. O que a mattel deveria repençar é a forma que é feita sua distribuição e importação, talvez importar um pouco de cada e trazer para o brasil tambem algumas séries que não são importadas hoje, mas tenho certeza que as reclamações que são feitas hoje da HW serião feitas também aos MB e também haveriam muitos encalhes como já aconte com os HW.

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuiiiiito melhor que qualquer série da HotWheels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éééééééééé mesmo?

      http://www.3000toys.com/images/MATTEL/T8450G-CASE.jpg

      http://www.diecastdirect.com/images/HW-T8450-E.jpg

      Excluir
    2. Respeito a opinião de todos, mas, concordo quando dizem que Matchbox é muito superior a hot Wheels. Comparem os modelos quando feitos pelas 2 marcas (tesla por exemplo) e verão como a Matchbox se sobressai.

      Excluir
    3. Eu concordo, os modelos da MB são superiores aos HW, mas o que quis dizer é que esse lote saiu no nivel HW, colorido e fantasioso.

      Excluir
  4. Cara fica a pergunta, sera que chegam aqui? Compraria a serie toda sem duvida.

    ResponderExcluir
  5. Douglas saberia dizer alguma coisa sobre a serie da hot wheels citada a cima?

    ResponderExcluir
  6. Douglas saberia dizer alguma coisa sobre a serie da hot wheels citada a cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é da Hot Wheels, é da Matchbox. E eles não são mais importados pro Brasil desde 2009. E não serão mais importados por alguns anos.

      A única alternativa para comprar é recorrendo a lojas nos EUA.

      Excluir
    2. Desculpe Douglas, me referi as fotos link do site que nosso amigo mandou ai em cima

      Excluir
    3. Desculpe Douglas, me referi as fotos link do site que nosso amigo mandou ai em cima

      Excluir
    4. Ah sim... desculpe eu. Essa é uma série que foi vendida por aqui uns anos atrás. Dá pra achar em algumas lojas qua anunciam aqui no T-Hunted.

      Excluir
  7. Muita variedade, mas pra mim somente o Dodge A100.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Este lote acaba de llegar a Perú...

    ResponderExcluir