sexta-feira, 17 de junho de 2016

O lote “L” da linha básica Hot Wheels está no Brasil

O lote “L” chegou nas lojas Semaan e Coleciona, e você já pode comprar os modelos na loja física da Semaan ou nas lojas virtuais da Semaan e Coleciona. O lote também vai ser um dos destaques do encontro de colecionadores que vai acontecer neste final de semana!

Além do lote, ainda tem novos Volkswagens da M2 Machines, que você pode conferir neste link.

O Boom Box é o Super T-Hunt da caixa, e o Night Burner é o T-Hunt. As novidades da caixa ficam com o ’16 Camaro SS e a 2014 Honda Odyssey, e repinturas interessantes do ’70 Ford Escort RS1600 e do Tesla Model S.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. 

FDS Diecast Semaan:
Data: 18 de junho na loja física e 18 e 19 de junho na loja virtual.
Horário: 9 às 15 horas na loja física.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

46 comentários:

  1. Vem Odyssey, Model S e era pra ter Camaro SS e Baja Bone Shaker...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Schubert: sendo o primeiro a comentar desde sempre!

      : )

      Excluir
    2. É que eu já sei que 18h vem o post que eu mais espero do dia.

      E ultimamente ando bem mais em cima dos lotes pra saber quando vêm as minis que eu quero, e desse lote acho que são essas quatro.

      E parece que eu sou o único até agora que curtiu essa Odyssey? '-'

      Excluir
    3. Hehehe! Fica tranquilo, acho ótima essa participação!

      Excluir
    4. Não é o único a ter curtido a Odyssey não po... já garanti a minha fds passado haha
      a odyssey, o boombox e o camaro ss '16

      Excluir
    5. Também curti, vi ao vivo, a mini é legal, com frente bem detalhada sendo a mesma peça dos vidros. Vou comprar com certeza, mas não essa primeira variação com decoração horrível

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Olha, levaria ao menos 3 minis desse lote, mas com frete a 29,40 para curitiba sem chances, em fevereiro comprei 3 minis e paguei 12,90 no frete, o ectoes passado 19,90, mas paguei para garantir uma mini que tanto queria, mas agora ja virou palhaçada... sinto muito mas um cliente a menos pra seeman!!! Esse valor de frete acaba com a vontade de comprar a mini, espero e vejo se encontro em alguma loja por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frete PAC para minha cidade está 51 reais! E o Sedex está 120 reais. Isso tudo para uma miniatura. Não há justificativa, pois na simulação dos correios dá mais barato. Até o frete dos EUA pra cá está mais barato. O que está acontecendo??

      Excluir
    2. Tambem achei esquisito quando comprei dois pack do ecto, 18 reais, nao tanto pelo valor, sei que qualquer coisinha dentro de sp mesmo vai se pagar em torno disso (contando o seguro tambem), so estranhei pois a Semaan me parecia ter um valor de envio bem atrativo, talvez tivessem (e ainda tenham) algum tipo de parceria com uma agencia dos correios...enfim, eu to querendo agora duas daquela serie dos Beatles, e espero que saia mais barato que os ectos, pois em tese, sao minis menores e mais leves...ah e detalhe, o set dos ectos vieram super apertados em uma caixa, apenas com uns 20cm de plastico bolha, nao sei...deveriam pensar que com os correios não da pra bobiar, o set em si é fragil a embalagem e qualquer pesinho a mais que fosse colocado em cima, teria chegado aqui bem danificada a coisa...ai queria ver...nao sei se pra distancias maiores, eles estão com outra logistica....

      Excluir
    3. Pro Rio o frete mínimo também é quase 30,00. Quando comprei o pack dos Ectos foi 20,00 e já achei um absurdo! Normalmente não era nem 10,00. Sem falar que meu pack foi enviado 1 dia antes de acabar o prazo.

      Excluir
    4. Jorge, aqui em Curitiba já chegou este lote, lá no shopping barigui

      Excluir
  3. E cadê o Yellow Submarine? Não era desse lote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era, mas não apareceu nas caixas que chegaram na Semaan. Vamos ter de esperar o lote "M".

      Excluir
    2. Será que não vieram mesmo!! Já escutei isso em algumas lojas, mas uma semana depois as minis aparecem na mão de alguns a preços absurdos. Ta ficando dificil, frete a cima do preço, minis que não vem nas caixas, mesma historia de outras grandes lojas. Assim fica dificil, começa a cair no conceito dos clientes.

      Excluir
    3. Será que não vieram mesmo!! Já escutei isso em algumas lojas, mas uma semana depois as minis aparecem na mão de alguns a preços absurdos. Ta ficando dificil, frete a cima do preço, minis que não vem nas caixas, mesma historia de outras grandes lojas. Assim fica dificil, começa a cair no conceito dos clientes.

      Excluir
    4. Muito estranho mesmo. No mundo inteiro o Yellow Sub. veio no lote L , apenas na Semaan que não.Também não consta a Kombi M2 Chase, nem como esgotado, e a esta altura - 21:36 - já anunciaram tudo da M2. Vamos aguardar.

      Excluir
    5. Pera lá... Todos os lotes da Hot Wheels tem variações. Por exemplo: o lote "L" tem as caixas "LB", "LC", "LM", "LH", etc. E cada uma dessas variações vem como minis diferentes, algumas inclusive vem sem T-Hunts.

      Eu mesmo abri a caixa pra fotografar, e eu mesmo vi que não tinha essa mini lá. Em outras lojas pode ter chegado alguma variação, sem contar que nos EUA é uma outra caixa que chega. Então vamos com calma antes de sair levantando dúvidas.

      Excluir
    6. Essa caixa internacional L "PF" veio com o submarino e o 16 Camaro que não apareceram na que você abriu.

      http://www.lamleygroup.com/2016/05/case-report-opening-2016-hot-wheels.html

      Excluir
    7. Acompanhei a abertura de uma L na semaan fds passado, nao reparei na letra depois do L mas tinha camaro '16, mas nada de yellow submarine

      Excluir
    8. Douglas, não tenho toda essa certeza, é um mistério. Estive lá varias vezes e é consenso que miniaturas raras mainline, super t-hunts, M2 Chase, Greenlight Green Machines têm um esquema de "dispersão ", exatamente, foi essa palavra que ouvi. De qualquer forma, vamos ainda acreditar que isso tudo não seja verdade.

      Excluir
    9. É um mistério.
      Já ouvi casos de "Sala Vip", "Separar o que vai pra Gondola", gente que meteu o pau pq tiraram fotos de suas minis no caixa na hora de pagar e depois aparece sorrindo em fotos de divulgação da loja...
      Sei lá.

      Excluir
    10. Abertura de cx do LOTE MQ pelo Blog Lamley:
      https://www.youtube.com/watch?v=X2h2sDOi1J0

      Excluir
    11. Eh, Douglas, como dizia o profeta, " A voz do povo é a voz de Deus", até que um filho Dele prove o contrário, como dizia Millôr Fernandes. Abrs.

      Excluir
  4. O bom de falarmos tudo que falamos aqui no t hunted, é que sem dúvida é a maior referência no segmento. Prova disso são a logomarcas que divulgam seus produtos aqui.... então, poderia servir e espero que sirva, de termômetro para uma avaliação sobre o "negócio" colecionismo. Quem sabe algumas coisas mudem...e melhore, para ambos os lados.

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada no site do Camaro e da Honda Odissey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de levantar essa questão:
      Porquê alguns itens, logo os mais procurados, não aparecem nem "Esgotados" no Site?
      Vide o caso desse aí de cima, o caminhão do Mário...

      Excluir
    2. O Honda aparece esgotado:
      http://www.semaanbrinquedos.com.br/hot-wheels-basico-escala-1-64-honda-odyssey-lote-l-2016

      Excluir
    3. O Caminhão do Mário reapareceu...
      estranho.
      http://www.semaanbrinquedos.com.br/hot-wheels-basico-escala-1-64-cool-one-super-mario-lote-b-2016

      Excluir
  6. Douglas, blz não estou querendo fazer acusações a loja, mas apenas questionando uma coisa que ja se tornou comum nesse meio, não so eu, mas aposto que muitos amigos colecionadores ja passaram por isso de chegar em lojas logo drpois das caixas serem abertas e as minis nao estarem nas gondolas, eu uma oportunidade que tive, peguei 3 fusquinha herbie e 2 la fasta que era o t hunt do lote, para fazer troca, a caixa estava sendo aberta por um funciomario que nao eta do setor, foi quando fui abordado por uma outra funcionaria perguntado se ia levar todas, pois o gerente ai brigar com ela pois ele havia pedido que ela separace aquelas minis. Mas se pelo contrario como você abriu as caixas para fotografar peço descupas, e mesmo que tivessem vindo na caixa dificilmente conseguiria comprar pois a procura sera muito grande, mas uma coisa que posso afirmar é que o frete esta em um preço bem acima do que na simulação feita pelo site dos correios.

    ResponderExcluir
  7. Eu já cheguei numa loja que tinha acabado de abrir uma caixa do lote k, mas não tinha nenhum batmovel. Achei estranho tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem um ou dois por caixa, alguém pegou antes de você, normal.

      Excluir
    2. Não sei, a caixa tava aberta ainda, no chão da loja. E o vendedor tava repondo...

      Excluir
  8. Tanta gnt falou mal da Odyssey, mas olha só! Ela já está esgotada. Acho engraçado isso.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Comprei esse fds no Rio por R$6,99.
      2 apenas na gondola.
      A outra ficou lá pra alguém pegar e vender por R$25,00...40...

      Excluir
  11. A Mattel já podia para nessa Sesto Elemento azul né!
    PELAMORDEDEUS essa cor é HORROROSA!!!
    Vi na gondola esse fds e deixa lá.
    CREDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, até concordo com vc em não gostar dessa cor, mas a Lamborghini Sesto Elemento vai ser uma raridade em breve, qdo. não fabricar mais. Outros fabricantes, claro, com qualidade muito superior, como Kyosho, estão custando mais de 150,00. As da HW é uma opção barata de ter uma. Tanto que a penúltima HW, na cor verde, não se encontra nem com reza brava, nem pra remédio, nem por milagre. Quem comprou, comprou ! Um grande abraço .

      Excluir
    2. Não compro pensando se vai ser raridade.
      Compro pq gosto.
      Há determinados carros que variação de cor não se aplica.
      Como sou fá da Marca do carro não aceito todas as variações que sairam dela.

      Excluir
    3. Eu comprei a azul porque achei bonita.
      A verde vi 2 ou no máximo 3, mas todas com defeitos, e além disso achei feia. É rara porque veio nos lotes P e Q de 2015, os que foram muito mal distribuídos. Inclusive nunca vi a Custom 62 Chevy verde água que também estava neles

      Excluir
  12. Hj tinha várias minis desse lote na Ri Happy do Shop. Interlagos que segundo a vendedora tinham sido repostos hj. Perguntei se ela tinha visto o Submarino e ela disse que não tinha visto. Peguei o T-Hunt, Bat, Viper e Vampyra.

    ResponderExcluir