quinta-feira, 30 de junho de 2016

O último Super T-Hunt de 2016 em sua embalagem

O ano de 2016 não terminou bem para quem gosta de carros reais como Super T-Hunts. Foram cinco carros “não licenciados” entre os 15 modelos desta série, e o último do ano será o Carbonic que você já viu por aqui antes. 

Hoje podemos vê-lo em uma foto na embalagem, do jeito que aparecerá no lote “Q” que em breve chega nas lojas do mundo todo. Note que ele usa a mesma roda do Porsche Super T-Hunt deste ano.

Ficamos com a esperança que a seleção de carros para 2017 seja melhor para os colecionadores. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

15 comentários:

  1. O que a Mattel está pensando? Quero dizer,eu adoro algumas criações da Hot Wheels como o Twin Mill,Splitin Image e outros,mas é óbvio que a maioria dos colecionadores não curtem esse tipo de miniatura,e sabemos que os Supers são mais voltados para o público adulto. Não é que a criança não possa gostar do Super,mas,os borrachudos não correm bem em pistas e não tão bons para brincar,e a maioria das crianças não ligam para detalhes e pneus de borracha,então a seleção de Supers deveria ser mais madura. Supers como esse só tem dois destinos: Ser achado e detonado por uma criança,ou ter suas rodas retiradas por um adulto.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, tem que pagar licença caso a mini seja de montadora. Vc acha que vão fabricar todos os Super como Porsche, Lamborghini, Aston, etc. Claro que não. Sai mais barato para a Mattel produzir pelo menos metade (aprox.) dos Super modelos fabricados pele própria Mattel. Abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em parte você está certo, porém não justifica essa mini, tem muitas minis normais que podem ser transformadas em Supers, que já foi pago a devida licença, se é pra fazer uma merd.... dessas, que volte a ser como antigamente aonde tinham os thunts Supers e normais do mesmo modelo. Um belo exemplo é os Supers de 2011, lindos praticamente 90% de modelos reais. Abraços

      Excluir
    2. Creio que a licença eles ja tem se vai ter pneus de borracha ou plastico, pintura especial ou noormal não muda nada, a não ser que seja em uma serie especial, mas quanto ao super acho que não muda. Mas é minha opinião, me falem se estiver errado. Abrs.

      Excluir
    3. Os custos de produção de uma mini com acabamento de coleção mais cara pra ser vendida em linha básica... Até onde lembro, eles não chegam a ter lucro (ou não relevante) em cima dessa história dos Supers. Pensa daí se todos os 15 fossem licenciados.

      Não discordo da opinião geral, mas a realidade é f*da.

      Enfim, da mini...... PRÓXIMA!!! >:(

      Excluir
    4. Acho que está enganado amigo,sinceramente não acredito que eles tenham que pagar uma licença "extra" só para fazer uma versão Super de uma mini que eles já possuem a licença. Exemplo: O Fairlady Z mainline já é uma mini licenciada,não precisaria de outra licença para fazer a versão $TH. E convenhamos,seria um ótimo Super. Então,o argumento do custo para mim ainda não faz sentido,pois penso que não faz realmente diferênça,desde que usem um modelo que já está licenciado na Mainline.

      Excluir
  3. Com super custando o preço de um lote inteiro de outras coleções e sendo encontrado aos montes apenas nas mãos de poucos "colecionadores" a brincadeira acabou.

    ResponderExcluir
  4. A bomba do ano seria se tivessem lançado o Asterion Super.

    ResponderExcluir
  5. Vocês confundem T-Hunt com série adulta.

    T-Hunt é sobre a diversão de ser premiado pela persistência da procura, ao saber que você achou um item raro.

    Se vocês querem carros reais, invistam nessa série Car Culture, ou comprem séries antigas como Ultra Hots e Boulevard. São geralmente mais baratos que super thunts e ótimas réplicas de carros reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara exatamente isso! A ideia é você se contentar com o uma mini "normal", ai se você encontra uma mini melhor acabada é como encontrar o "tesouro"!!!

      Excluir
  6. Concordo em partes, realmente as series adutas sa bem mais legais, tenho tentado investir em series antigas real roders que sao ate numeradas, mas quanto a diverção de achar super t hunts, ja se tornou quase impossivel.

    ResponderExcluir
  7. Alguém aí vai deixá-lo na gôndola se encontrar?
    Eu não deixarei, mas acho que só pelo esporte, pois não terei coragem de botá-lo na coleção.
    Pra ser sincero, até como doador de rodas ele não serve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,como pode dizer isso? Haha! Essas rodas são lindas,é só ter uma tinta prateada em mãos e pronto. Eu pegaria sim,para mim só as rodas valem os R$10. Mas não compraria posteriormente por 30,40,50...

      Excluir
  8. Eu pouco me importo com os $upers, poucos são os que se destacam ou caem no meu gosto, seja licenciado ou não. Como dito acima, e já deveria ser óbvio pelo título dessas minis, são "tesouros", é para "valorizar" a coleção, independente do gosto do colecionador. Se quer algo mais sério, há as séries mais bem acabadas, incluindo a base de metal, ou então outras marcas mais perfeccionistas. E não basta essas opções, todos são livres para customizar á gosto também.

    ResponderExcluir