sexta-feira, 22 de julho de 2016

BOMBA! A embalagem do primeiro Super T-Hunt de 2017, o Golf do ano que vem e uma novidade esquisita!

Já apareceram fotos do ’63 Chevy II em sua embalagem, e você já sabe que ele será o primeiro Super T-Hunt de 2017. Ele estará presente nas caixas do lote “A” que deve aparecer nas lojas em outubro deste ano. Também temos fotos do VW Golf Mk.7 da linha básica de 2017 (aparecerá na sub-série Art Cars), mas ele terá rodas de plástico, e não essas das fotos.

E para alegrar a sua sexta-feira, tem duas fotos oficiais da Hot Wheels de um novo modelo de 2017: o Emoticar, que tem uma peça móvel que alterna uma carinha feliz e uma triste. Provavelmente ele terá mais opções de carinhas além das duas das fotos, mas isso só saberemos daqui um tempo!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



19 comentários:

  1. Acho que o Golf vai acabar vindo por falta de alternativa, já que a única edição boa de verdade não veio pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure pelo Califórnia Junior, custa 10 reais e dá banho nos HW. Farol em acrílico, roda réplica da original, sem falar na escala 1/64 real.

      Excluir
    2. Eu nunca me incomodei na verdade com os HW pela escala um tanto menor, pela simplicidade ou mesmo pela "customização" única. Na verdade, eu sempre gostei dos HW por isso, tipo, nunca vou encontrar um MX-5 tunado em outra marca como o que vai sair agora na linha básica. Eu acho chato quando a Mattel faz isso de não exportar uma coleção pra cá ou uma marca inteira (já sabe qual eu falo), fazer carros bacanas pra uma coleção exclusiva de Walmart americano e uns lixos pra fora, tipo ZAMACs e Road Trippin'... Isso é o que me incomoda. Podia ter uma decoração de outra subsérie da linha básica, ia ficar melhor, mas pelo menos não tá escroto ao máximo.

      Excluir
  2. O golf, podemos ate considerar como tematico, afinal parece que saiu da abertura do lrograma do panico na band, e aquela novidade, alguem pode me dizer do que se trata.

    ResponderExcluir
  3. Esse Emoticar servira para espantar baratas pelo menos? Fala sério...

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse Golf novo vai ser uma daquelas eternas miniaturas que a HW nunca vai colocar uma pintura prestando... Sempre esses temas escrotos e nada de detalhes pintados

    ResponderExcluir
  5. E começam as bizarrices! O único que viria seria o Golf, mais assim? Com vidros azuis ainda por cima? Nem se ele tivesse essas rodas de borracha ele se salvaria. No máximo, seria um excelente doador de rodas para outras minis e só.Tá realmente muito difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodas de borracha é meio dificil de vir...pneus até podem ter

      Excluir
    2. Legal que fui bem entendido! Obrigado pelo óbvio Gabriel. Talvez tenha me expressado incorretamente tamanha minha indignação! Vlw.

      Excluir
    3. Ele vai vir em rodas brancas, mas o vidro não é azul... É o interior T_T

      Excluir
  6. Achei engraçado esse emoticar... poderia colocar um daqueles emojin de WA ia ficar bacana! kkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  7. Achei engraçado esse emoticar... poderia colocar um daqueles emojin de WA ia ficar bacana! kkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. Falou esquisito mas não achava que era tanto assim kkkkk

    ResponderExcluir
  9. O chevy II parece ter rodas de plástico, o Golf é forte candidato á customizações, e o Emoticar lembra um capacete visto de lado. Eu queria saber porque a Mattel está cortando custos com certas miniaturas e criando outras com parte móveis...

    ResponderExcluir
  10. Não vou nem comentar sobre esse Golf...

    O Emoticar é uma representação fiel do cliente HW: de início é alegria e depois decepção!!

    ResponderExcluir
  11. Qual é pessoal, se vocês não conseguem ver o senso de humor "tongue in cheek" do emotcar vcs tão um pouco mortos por dentro já...

    ResponderExcluir
  12. Esse post foi útil pra me mostrar que o lay-out da cartela de 2017 é o mesmo, mantendo a tradição de que duram 2 anos (exceto o de 2013). O restante melhor nem comentar...

    ResponderExcluir
  13. Vou ter que esperar sair com uma cor descente pq essa ta muito ruim pra essa mini.

    ResponderExcluir