quinta-feira, 14 de julho de 2016

BOMBA!!! A volta do Skyline, o Camaro do jogo Forza e o BMW da Toy Fair!

Conseguimos algumas fotos de novidades da Hot Wheels para os próximos meses, e na primeira foto você vê que o Nissan Skyline GT-R R32 aparecerá em breve na série básica com o aerofólio traseiro já em metal, e não mais como uma peça separada de plástico. Boatos dizem que ele será um modelo exclusivo de “gift packs” (packs com 3, 9 ou 10 carros).

Na segunda foto temos mais um ângulo do Camaro ZL-1 do lote Forza Motorsport da série Entertainment da Hot Wheels. Por este ângulo podemos ver que ele tem um esquema interessante de cores. Chega nas lojas nos próximos meses.

E por último tem uma foto do ’73 BMW 3.0 CSL da Toy Fair de 2017 já em sua embalagem. Ele será distribuído entre os visitantes do evento que acontecerá na sede da Mattel em El Segundo, California, e custará um rim no mercado paralelo. As rodas finais do carro serão diferentes destas da foto. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


6 comentários:

  1. O Camaro eu queria que fosse com a decoração da HW, como eu vi por aí, que seria interessante até. Assim nem vem.

    E o Skyline eu já quero levar o do Gran Turismo depois de pensar bem, mas se esse sair na linha básica, acho que levo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei o da Gran Turismo. Não tinha ainda o casting, é bonito e pelo jeito a última variação com aerofólio de plástico.

      Excluir
  2. Por ter o aerofólio de metal,tenho mal pressentimento sobre o Skyline... Pode ser que eu me engane,mas provavelmente ele também virá sem decalques de lanternas e com essa pintura amarela sólida e grossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai com certeza. Só que ele teve várias edições sem faróis pintados, mas a decoração era ótima.

      Excluir
  3. Mais uma vez não ajudaram muito o Nissan Skyline GT-R R32. Até hoje teve apenas 3 versões realmente bonitas: 2004 100% Hot Wheels (O mais top, quem achar morre), 2007 Super T-hunt e o 2009 simples com a cor Metalflake Gold lisa sem adesivos.

    ResponderExcluir
  4. Eu chutaria que esse Skyline tá com cara de mainline que terá versão super, mas se os boatos dizem que é de pack...

    ResponderExcluir