sábado, 30 de julho de 2016

Fotos dos nossos leitores - Parte 210!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

O Ermilo López do México fez ótimas customizações dos carros de Fast And Furious:

• O Jesus Garcia está de volta com algumas belas fotos:

• O Melvin Teo Twan Ann da Malásia é um grande amigo e nos mostra suas customizações:

• O Frankly Nora encontrou um Super T-Hunt com um grave problema no adesivo lateral:

• E o Eugenio Hoch nos mostra um pouco do que aconteceu no encontro do Clube Duque de Caxias de Curitiba:

10 comentários:

  1. A Mattel podia fazer mesmo a mini daquele Eclipse num lote do FF, eu só tenho dois das antigas (mesmo) e foi uma das melhores minis daquela época...

    ResponderExcluir
  2. Bem que a matel poderia lançar uma Studebaker Champ como super, amei aquela camionete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo, casting daquela caminhonete é muito boa! As primeiras saíram com os pneus com o logo...

      Excluir
    2. A caminhonete saiu em algumas séries, com base de metal e pneus de borracha, com decoração de marca de chocolate, do Joker, uma de corrida(Boulevard) e uma exclusiva da RLC. A primeira versão (3 cores) eram bacaninhas, pois tinham conjunto ótico, grade e emblema traseiro pintados, além de pneus decorados da Goodyear estilo Nascar.

      Excluir
    3. Sim linda mesmo, eu tenho uma amarela com os pneus da Goodyear, de 2011 sw me engano, mas imagiimagia versão super com acabamentos idem new model, ia caçar a doidado ela

      Excluir
  3. Parabéns ao Ermilio por ter colocado algumas das decorações em prática, principalmente a do Eclipse, um modelo razoavelmente bem detalhado que não é produzido á alguns anos, Civic SI também não vem na mainline á um tempo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu vi esse camaro com defeito na pintura no mercado livre, ou era outro com o mesmo defeito.

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu vi esse camaro com defeito na pintura no mercado livre, ou era outro com o mesmo defeito.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por publicar as fotos, Douglas. É sempre um prazer contribuir com o T-Hunted.

    ResponderExcluir