terça-feira, 5 de julho de 2016

Mais dois belos carros da Racing Champions para este ano

Assim como a Johnny Lightning, a Racing Champions começou a mostrar alguns dos protótipos finais dos carros que chegarão nas lojas em breve, no segundo lote do ano da marca. Hoje temos fotos do 1971 Plymouth GTX e do 1955 Chevy Bel Air, ambos com pneus de borracha e capôs que abrem, além de muitos ótimos detalhes. Quer ver tudo o que já mostramos da Racing Champions? Clique aqui!

5 comentários:

  1. PORRA, que triste rolar as postagens e ver que umas maravilhas dessas não merecem um único comentário por parte dos "colecionadores", mas ver as "novidades" da Hot Wheels bombando e o pessoal falando que não gostaram muito das novidades, mas que mesmo assim vão comprar. Motivo? Porque sim!!!
    Eu sempre fico chateado pela ausência de outras marcas no Brasil, mas to começando a achar que o errado sou eu, vai ver o pessoal curte mesmo o desrespeito da Mattel com os seus clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia comentar justamente isso. Por isso que a Mattel so manda os scraps pra ca, pessoal so discute HW.

      Excluir
    2. Calma lá, companheiro... não vamos inverter a ordem dos fatores... o que não se conhece (não se acessa) a gente nem discute! Simples assim.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essas minis são puro motivo de admiração. Tô boquiaberto com esse Chevy Bel Air! Que qualidade!!!

    ResponderExcluir