segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mais novidades da Hot Wheels na San Diego Comic-Con

Na sexta-feira mostramos aqui as fotos de algumas novidades que foram apresentadas na San Diego Comic-Con que acabou neste final de semana. E hoje temos mais fotos do colecionador Rafa Rizzo com mais novidades interessantes da Hot Wheels.

Uma das novidades é o licenciamento do jogo “Halo”, com direito a uma série especial com os veículos da série (apresentados como protótipos) e um novo carro que aparecerá na linha básica de 2017. A embalagem apresentada tem o número “2/365” na parte superior, que poderia significar que a linha do próximo ano terá 365 modelos, mas é bom lembrar que a embalagem é apenas um “mock up”, feita como um modelo para apresentação, sem necessariamente ter vínculo com a realidade. Mas nada impede da mainline de 2017 ter tudo isso de modelo.

Outra novidade foi o novo lote da série Pop Culture dedicada aos filmes de Star Wars, que deve chegar em breve nas lojas. 

5 comentários:

  1. Não sei pq a hot Wheels insiste em carros temáticos assim ainda, esses do hallo são até maneiros assim como o do Darth Vader quando lançou aquela vez, mas esses com pintura dos personagens, meh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que a idéia não é nem ser parwcido com o tema. A idéia é pgar talvez modelos absoletos e colocar apenas um chamativo como o Hauler e socar outros absoletos na coleção. Deve ser uma forma de reaproveitar moldes que não saem mto fora os tradicionais.

      Excluir
    2. Cara essa série além de ser mais cara só pega minis encalhadas que servem para encalhar mais ainda

      Excluir
  2. Eu preciso desse Warthog agora!! Tomara que apareçam mais veículos da série Sou muito fã de Halo.

    ResponderExcluir
  3. Nosssssaa com certeza vem esses do star wars pra coleção

    ResponderExcluir