quinta-feira, 21 de julho de 2016

Novas fotos da Mystery Machine Super T-Hunt!

A Internet está dividida entre dois assuntos atualmente: o Pokémon Go e a Mystery Machine Super T-Hunt! Ok, isso é um exagero, não tem tanta gente falando do Pokémon Go assim.

O fato é que o segundo Super T-Hunt de 2017 está fazendo muito sucesso entre os colecionadores, muito antes dele aparecer nas lojas pelo mundo (deve aparecer entre novembro e dezembro no lote “B”). O The Mystery Machine terá a mesma decoração das versões anteriores, com a diferença do “TH” na lateral e rodas novas. Não é possível dizer se as rodas destas fotos são as reais.

Em breve teremos mais fotos e informações sobre este novo Super T-Hunt, e você saberá de tudo antes por aqui! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



15 comentários:

  1. Nossa! TH super ou normal virá para a coleção, a The Mistery Machine e' muito simpática! ��

    ResponderExcluir
  2. Já tenho mainline e Retro Entertainment....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ja tenho a mainline e quero comprar a retro, se achar a super pego sem duvidas e a comum pego pra troca, afinal os tematicos sempre tem procura.

    ResponderExcluir
  5. faltan tampos en la parte frontal, para ser $th esta muy simple.

    ResponderExcluir
  6. ......... Só eu que não quero ela? Se eu achar, alguém compra? Troco pelo Ford GT também.

    ResponderExcluir
  7. Pra uma mainline $uperized não está ruim, roda em 2 tons foi um bom toque, mas, já que eu não vou achar, guardo grana pra algo que preste.

    ResponderExcluir
  8. Tenho a versao Retro,c achar em gondolas(assim como todos,ou quase todos supers em minha coleçao,pois me recuso a pagar preços absurdos em Mainlaines com Pneus de borracha)a guaradarei para possivel troca por um outro super ou ate mesmo adicionar a coleçao!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do carrinho, mas a versão da retro é melhor que essa.
    Seu eu achar, vai pra coleção como variação, pois a pintura verde é bem mais escura.

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana, porém oque vale é por ser um TH, pois pela aparência a da Série retro que tenho de 2012 é muito mais detalhada, porta traseira pintada, frente pintada, suportes do teto pintado. Abraços

    ResponderExcluir