sexta-feira, 8 de julho de 2016

Novas ilustrações das embalagens da Hot Wheels

Já não tem muitas novidades para a Mattel mostrar na coleção básica da Hot Wheels deste ano, mas eles continuam atualizando o site oficial da marca com as ilustrações das embalagens dos carros de 2016. E nós reproduzimos mais alguns destes modelos aqui embaixo.

Como você pode notar, tem alguns novos modelos, dois Super T-Hunts deste ano, dois T-Hunts e vários modelos da sub-série Race da linha básica, com carros azuis e o logotipo da Hot Wheels. 

8 comentários:

  1. A última decoração da Hot Wheels Racing (acho que era), aquele simples azul com listra laranja no lado esquerdo, tava definitivamente melhor que essa daí. Era a que eu esperava ver e era capaz de vir Viper, C7 e Lancer por isso. Mas assim nem pensar.

    E eu esperava que o Viper com a declaração da HW (essa aí mesmo no caso) pelo jogo do NFS fosse o SRT Viper GTS, não o GTS-R todo desproporcional.

    No fim, fica o MX-5 o qual eu queria também ter o da Matchbox, que tem exatamente a mesma proporção que esse, e o Focus. O resto dispenso com louvor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente....vendo a ilustração, da até vontade de ter a mini....mas depois....aff

    ResponderExcluir
  3. Minha ideia não mudou. Dessas da´[i, só mesmo o Focus. O Miata, vou esperar uma variação menos "chamativa" (horrível).

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como as próprias miniaturas já foram mostradas, definitivamente vem o Focus, ambas as motos, e o Mustang 2015 verde, deixei o customozado passar e me arrependo. O Miata não ficou tão detalhado quanto o da Matchbox, e gostaria de um Lancer numa boa cor e menos carnavalesco.

    ResponderExcluir