sexta-feira, 1 de julho de 2016

Novidades 01/07

Neste final de semana tem mais um Final de Semana Diecast Coleciona, e o site da loja estará repleto de promoções e novidades! Não fique fora dessa! Clique aqui durante o fim de semana e aproveite essa grande oportunidade!

Agora temos fotos oficiais da Mattel para o lote “M” da linha básica Hot Wheels:

• ’16 Ford Focus RS (New Model), Minecart (New Model), ’70 Camaro, ’65 Pontiac GTO, Ford Shelby Cobra Concept, BMW K 1300 R:

• T-Rextroyer (T-Hunt), MR11:

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Pro que tem de novidade boa é claro que eu sempre tenho que chegar primeiro :D

      Excluir
    2. Vai ter que pintar o seu Gabriel, se quiser"bem" pintado haha...mas concordo. ....esse tbm quero!

      Excluir
  2. Se atentem nas fotos do carro do Minecraft mostrando a traseira e a dianteira huehuehue

    ResponderExcluir
  3. Focus. O bem pintado, montado e acabado, como sempre.

    ResponderExcluir
  4. O detalhe que mais gostei no Focus foi as janelas que ficou até bem feito!

    Mas falta as lanternas, afinal se não fosse assim não seria um HW...

    ResponderExcluir
  5. Douglas... vc tem a informação q o lote M vai estar disponível na Coleciona hj?

    ResponderExcluir
  6. Focus sim...
    O carrinho de supermercado não!
    Os com flames dessa vez eu passo...
    Shelby eu já tenho um melhor.
    Moto não...
    Os bizarros também não!

    ResponderExcluir
  7. Pra mim só o Focus, e o Minecraft pro meu filho.

    ResponderExcluir
  8. Vcs não vão ficar com nenhuma, pois o FDS já começou e estas miniaturas nem foram relacionadas. Não existem nem como esgotadas. Outra palhaçada da Semaan/ Coleciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora, mas elas chegam... O Porsche Outlaw só tá aparecendo agora na minha cidade. E olha que as outras minis desse lote apareceram muito tempo antes. Não entendo isso...

      Provavelmente vou encontrar o Focus só em outubro...

      Excluir
    2. Luis, a loja não recebeu novos lotes... nem as minis dessas fotos.

      Excluir
  9. Apesar da simplicidade o Focus vem, mesmo já tendo o verde, o Cobra vermelho é uma possibilidade, pois é muito melhor, e eu devo ser um dos poucos que pega (algumas) (d)as motos da Hot Wheels, podem ter os detalhes e cores limitados, e serem odiadas principalmente por causa das rodas, mas eu acho que diversifica um pouco a coleção, principalmente se tratando da linha básica.

    ResponderExcluir