sexta-feira, 29 de julho de 2016

Novidades 29/07

Hoje é a última sexta de julho, e sabe o que temos de especial? Nada. Só temos essas fotos oficiais da Mattel com carros do lote “N” da linha básica Hot Wheels de 2016:

• 2017 Ford GT (New Model), Porsche Carrera GT, Ford Shelby GT350R (New Model), ’17 Acura NSX (New Model):

• Velocita, Howlin’ Heat (T-Hunt), Bull Whip:

16 comentários:

  1. GT, Carrera GT e NSX. Shelby ficou muito escroto nesse vermelho com detalhes equivalentes a zero e um spoiler de metal pintado de preto só por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de gosto, achei o Mustang legal e o Carrera péssimo. Mas não sei nem se compro. Prefiro gastar com as linhas Retro Entertainment, Car Culture e outras marcas como Greenlight, M2 ou Kyosho.

      Excluir
    2. Questão de gosto, achei o Mustang legal e o Carrera péssimo. Mas não sei nem se compro. Prefiro gastar com as linhas Retro Entertainment, Car Culture e outras marcas como Greenlight, M2 ou Kyosho.

      Excluir
    3. A mini não ficou totalmente ruim. São detalhes que faltaram pra ficar ótima. A questão é justamente a falta de atenção ao fazer essa lista só no capô, teto mal pintado de preto pra tentar imitar o carro real e poupar custos de produção, traseira mal detalhada, aerofólio uma piada e sem nem os faróis dianteiros pintados, tudo isso detalhes. Até mesmo com mais atenção nesses detalhes, sem listras e com um vermelho como o NSX ia ficar muito melhor e até mais realista.

      Ao menos a miniatura é boa sim, inclusive é uma das melhores que eu tenho em desempenho aqui, pelos "testes" que fiz, mesmo sendo leve e com rodas pequenas.

      Excluir
  2. Especial é ter de uma vez 4 miniaturas compráveis na divulgação semanal da Mattel...

    GT e Acura obrigatórios, já na pilha pra ter na mão. Shelby a decidir ao vivo, o azul ficou mais bonito e destacou as lanternas. O Carrera GT está legal, tirando as rodas douradas (mas isso acetona resolve), só que já tenho o preto. Na realidade eu queria o interior preto desse pra trocar no meu (interior amarelo ninguém merece...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Especial é ter 4 miniaturas aceitáveis na divulgação da semana" ... exatamente o que eu iria escrever.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ford GT e talvez o Carreta GT pela combinação mais realista, o Mustang azul ainda é mais bonito, nesse vermelho sólido parece que perdeu detalhes, talvez numa próxima combinação de cores, diferente de outras postagens, já fiquei na dúvida quanto ao NSX, vendo que é um vinho metálico, acho que rodas cromadas combinariam mais do que manter o mesmo cinza, mas tá interessante, dos fantasia acho esse Bull Whip legalzinho, não é perfeito, mas uma cor e decoração mais "jipe/buggy" e rodas offroad o deixaria considerável.

    ResponderExcluir
  5. ESTOU CANSADO DESSAS VARIAÇÕES..ONDE ESTÃO NOVOS MODELOS????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Na verdade, são lançados muito poucos modelos novos por ano (ao menos se considerarmos só os licenciados). Dos modelos novos, temos muitas variações dentro do mesmo ano. Isso faz com que compremos (nós, colecionadores) poucas miniaturas por lote.

      Excluir
    4. Na verdade, são lançados muito poucos modelos novos por ano (ao menos se considerarmos só os licenciados). Dos modelos novos, temos muitas variações dentro do mesmo ano. Isso faz com que compremos (nós, colecionadores) poucas miniaturas por lote.

      Excluir
  6. Ford GT e Carrera GT vão pra lista dos "Quero ver com meus proprios olhos"... o resto, passo.

    ResponderExcluir