sexta-feira, 29 de julho de 2016

O inédito “Fugu Z” de Sung Kang na Hot Wheels de 2017!

No meio de junho mostramos por aqui a primeira imagem do Datsun 240Z “Fugu Z” do ator de “Fast And Furious” Sung Kang, e hoje temos a primeira foto da réplica na mão do próprio ator, que o mostrou em sua página do Instagram.

Segundo o ator, o carro chegará nas lojas em outubro deste ano, e isso significa que ele estará no lote “A” ou no lote “B” de 2017 da linha básica da Hot Wheels. Como o carro original, ele é todo em branco, e ainda não sabemos se ele terá mais algum detalhe pintado ou se ficará como o carro da foto. Em breve teremos mais fotos dele. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

16 comentários:

  1. Primeiro comentário nesse site, apesar de já acompanhar há alguns meses. Gostei bastante do modelo também. Se não me engano, esse carro ganhou um Gran Turismo Award. Daí ele também iria aparecer em algum jogo futuro do Gran Turismo.

    ResponderExcluir
  2. Nem farolzinho pintado não? Mini bem pobre de detalhes hein. E olha que eu consigo fazer uma lista do que poderiam ter feito.

    ResponderExcluir
  3. Vem pra garagem sim...Gabriel Schubert...é só comprar uma caneta de tinta permanente prata (Igual pra escrever em CD´s) e fazer esse detalhe....foi uma Dica do Baixo aqui de Campinas...faço em todas as minhas minis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masué, não era pra ser trabalho da Mattel? Além de sangrar 10 pila por mini a gente ainda é obrigado a dar acabamento por conta própria? '-'

      Excluir
    2. Marco Donizeti poderia me dar mais detalhes sobre essa caneta? Tipo marca, se há outras cores, formato da ponta etc. Imagino que deva vender em papelarias

      Excluir
    3. Oi Elvis. Permanent maker encontra fácil em papelaria. Dura muito tempo. A prata, a melhor é a Sharpie. A preta tem diversas marcas, descola 2, uma normal ponta média e um ponta fina a última é fundamental. Elas vao durar muito tempo. No começo deixa uma acetona e um cotonete a mão. A acetona usada com moderação salva os pequenos erros. Em excesso ferra a miniatura. De primeira testa tudo em uma miniatura fulera. Com o tempo vc pega a manhã.

      Excluir
    4. Outra coisa. Pode eacrever in box no meu face que te falo outras dicas e te mostro umas fotos de minis e material.ok. Abraço

      Excluir
    5. Outra coisa. Pode eacrever in box no meu face que te falo outras dicas e te mostro umas fotos de minis e material.ok. Abraço

      Excluir
    6. Obigado João pelas dicas! Tenho umas minis aqui que da para "testar". O negócio é que não tenho facebook mas tenho instagram: elvis.mn

      Excluir
    7. Gabriel Schubert. ..no caso dessa miniatura parece estar bem destacado o farol....perceba que no carro real o farol é branco (cor de vidro) e na miniatura se destaca isso....no carro real só não dá pra ver a grade frontal mas o farol tá idêntico....

      Excluir
    8. João Francisco. ..e essas canetas a tinta seca rápido na miniatura? Tem várias cores?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sendo fa do tema Fast & Furious essa vem mesmo nao estando no filme.
    Mas por ser do ator e na cor a mesma do Supra do O'Brian vem. Mesmo que pobrezinha em detalhes eu dou um jeito nela.

    ResponderExcluir
  6. Sendo fa do tema Fast & Furious essa vem mesmo nao estando no filme.
    Mas por ser do ator e na cor a mesma do Supra do O'Brian vem. Mesmo que pobrezinha em detalhes eu dou um jeito nela.

    ResponderExcluir
  7. esse eh mais um japa que vem pra coleção...os detalhes que faltam, a gente faz... quem não quiser detalhar, fique sem a miniatura, os caras fazem mimimi por tudo, a mattle sempre deixa a desejar nesses detalhes, isso é redundância... eu vou pegar e detalhar...

    ResponderExcluir