sexta-feira, 29 de julho de 2016

O lote “P” da linha básica Hot Wheels chegou aos EUA

Depois de quase um mês de sua chegada na Asia, o penúltimo lote da linha básica de 2016 da Hot Wheels chega aos EUA, e com ele temos algumas das últimas novidades deste ano. Abaixo separamos alguns dos destaques do lote para você ver o que aparecerá em breve nas lojas do mundo todo.

O Super T-Hunt do lote é o Nitro Doorslammer, e o T-Hunt é o Repo Duty. As duas grandes novidades são o Lamborghini Huracán LP 620-2 Super Trofeo e o 2016 Porsche 911 GT3 RS, e além deles tem algumas boas novas cores para carros lançados neste ano e para outros não tão novos assim (repare na volta do Amazoom com base de metal e corpo de plástico). As fotos são da loja Grana Toys do eBay.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. 

10 comentários:

  1. Huracan, 911 e NSX. O Repo Duty é bem considerável. O resto é resto.

    Pros despercebidos, o Impala vermelho tem contorno colorido nas rodas. O branco definitivamente era melhor, mas eu não vou levar um carro com uma letra no teto pra não ter os outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente o Impala foi o único dos Art Cars que eu gostei. Mas me recuso a comprar ele com essa letra no teto.

      Excluir
    2. Poxa se vc abre é só apagar a letra no teto com óleo de banana e cotonete.

      Excluir
  2. Obrigatórios: Huracán e Porsche
    Repinturas que vem: Acura, Austin e o BMW

    Estou tentando evitar repinturas mas ai vem legal e não resisto

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Nitro Doorslammer, mas com essa decoração, só o $uper mesmo, Lamborghini e Porsche são quase obrigatórios, apesar de muito elogiados, tanto o Mustang quanto o NSX fico só com os azuis, muita gente parece querer esse REPO Duty, espero que sobre um pra mim, o Impala vermelho tem o detalhe da roda, que é bem aleatório á cada miniatura, mas o branco ainda ganha, a BMW 2002 está melhor em branco, o Camaro de polícia preto não era ruim, mas esse azul metálico mesmo com vidros vermelhos está chamativo, e talvez eu tivesse interesse pelos dois últimos, se não fossem as cores e decorações.

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse Porsche e desse Lamborghini na minha vida! O Firebird e o Camaro eu gostei. A BMW 2002 ficou bem melhor em branco. O Impala é legal, mas a letra em cima estragou. O Amazoom é interessante. Descobri que ele é baseado nos Stock Cars brasileiros. E também me lembra um carro que tinha em um Burnout do PS2.

    ResponderExcluir
  5. Impala e Porsche.
    Lamborghini só vendo na hora. Silverado as duas versões nao me agradaram mto.Entao essa so na hira pq a verde deixei de lado.

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse super, da um ótimo doador de rodas.

    ResponderExcluir
  7. Não vai ter nenhum temático neste lote?

    ResponderExcluir