quinta-feira, 21 de julho de 2016

Um novo pack e carros do Gran Turismo chegando nas lojas

Chegaram fotos de duas novidades da Hot Wheels: um novo pack de 5 carros com pickups bem interessantes que vai chamar a atenção dos colecionadores, e o novo lote da série Entertainment com carros do jogo Gran Turismo. A foto do Gran Turismo é do colecionador Kyle (kpstoys) do Canada.

Você já viu muito sobre eles por aqui, e finalmente eles estão chegando nas lojas pelo mundo. Em breve aparecerão em mais países e em lojas virtuais com decoração referente ao jogo e com pneus de borracha e base e corpo de metal. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment.


8 comentários:

  1. Com o preços atuais dos hotwheels eu agora apenas compro os que são do meu foco que são as pick-ups, se esse pack chegar aqui e eu encontrar irá ser o primeiro pack que vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião o ford gt ficou melhor no preto fosco, ja as pickups quero so a primeira e a utima, se alguem quiser as outras divido o pack. Kkk. Em tempos dificeis nao da pra se dar o luxo de ficar com minis que não agradam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser me dar a Nissan Titan, a prata com verde... :D Na verdade queria uma desde moleque mas nunca mais achei uma e não vo gastar 50-60 pila por 'um' carro legal também :\

      Excluir
  3. Na minha opinião o ford gt ficou melhor no preto fosco, ja as pickups quero so a primeira e a utima, se alguem quiser as outras divido o pack. Kkk. Em tempos dificeis nao da pra se dar o luxo de ficar com minis que não agradam.

    ResponderExcluir
  4. O que economizei na linha básica vou gastar nesses lotes do GT e Forza!

    ResponderExcluir
  5. Do lote do Gran Turismo só não vem o Vision.
    Espero conseguir os outros 4 a R$ 35 cada...

    ResponderExcluir
  6. Esse pack das camionetes se encontrar pego e aquele da Volkswagen me entenreça tbm.

    ResponderExcluir