segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BOMBA!!! As primeiras fotos do lote “A” de 2017 e uma novidade muito interessante!

Nos últimos dias várias fotos do lote “A” de 2017 da linha básica Hot Wheels chegaram por aqui, e isso é normal, já que em menos de um mês essas caixas começarão a chegar em lojas pelo mundo. E tem uma novidade muito interessante nas novas embalagens.

Agora todas as embalagens terão uma numeração de 1 a 365, mas isso não significa que são 365 carros diferentes no ano. Este número inclui as variações de cores também, o que não era contado nas embalagens até 2016 (a quantidade de modelos diferentes continuará em torno de 250 carros por ano), e como você pode ver, o primeiro lote trará os primeiros números formando uma sequência completa, o que facilitará muito para quem quer saber em qual lote saiu cada carro. Note que nas fotos abaixo temos os primeiros números dessa sequência. 

Falando dos carros, temos a confirmação de que o K.I.T.T. estará de volta na linha básica em 2017, além do Dodge Charger Daytona na série “Tooned” que há muito tempo não aparecia na mainline. Os outros carros já tínhamos mostrado por aqui e você os vê em suas embalagens.

Em breve teremos as fotos e informações completas do que virá nas primeiras caixas do ano! Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

19 comentários:

  1. Respostas
    1. O número dele é 22, se não me engano. Mas nessa foto ele estava sem número.

      Excluir
    2. https://3.bp.blogspot.com/-uhmGYUjnwIQ/V7oLMkYIR6I/AAAAAAABojA/EFoOGK4iNsAaXwSNRC9w2tNVnJMPl8akQCLcB/s1600/IMG_6404.jpg

      Excluir
  2. Mustang, Raptor, Charger e Golf. Nessa ordem do melhor pro pior.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que ridículo o corvette hwpd e aquelas rodas do golf então, nem se fala... Devem vir charger, mustang e daytona que são focos... Tenho que ter coragem pra comprar esse corvette.

    ResponderExcluir
  4. Legal a ideia de usar os números por ordem de chegada dos carros. Faz eles terem mais utilidade.

    ResponderExcluir
  5. Po, logo no lançamento do Golf 7 na HW eles fazem essa cagada. Tá certo que é art cars, mas poderia ser pelo menos imitando aquele golf pintado de diversas cores e não enfeitado de hq

    ResponderExcluir
  6. Vou pegar o Charger (mas vai receber rodas novas), o Datsun que ficou muito bom e o Mustang conversível. O K.I.T.T. eu já tenho... E passo os outros.

    ResponderExcluir
  7. Odyssey só no B então?
    Vem o Mustang conversível, e acho que só. 2017 começou mal.
    Que trauma esse Corvette...

    ResponderExcluir
  8. Vem os novos modelos, o KITT, a Raptor, talvez o Golf, e já tendo um Mustang nesse estilo, talvez o Daytona Tooned, tá legalzinho.

    ResponderExcluir
  9. Dae so vem a K.I.T.T. e so, meu bolso agradece

    ResponderExcluir
  10. '55 Chevy Bel Air Gasser está de babar...

    ResponderExcluir
  11. 5 modelos nuevos en la linea basica,, que interesante...

    ResponderExcluir