quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mais novidades de 2016 e 2017 da Hot Wheels que chegam em breve nas lojas!

Hoje temos algumas novas fotos de carros da linha básica Hot Wheels que em breve chegam nas lojas do mundo todo, como o tão esperado ’70 Dodge Charger do filme “Fast 7” e que sem dúvida fará muito sucesso entre os colecionadores quando chegar nos primeiros lotes de 2017 (você viu mais fotos dele neste link).

Temos também uma nova foto da 2014 Honda Odyssey, que também deve aparecer nos primeiros lotes de 2017. O ’72 Ford Gran Turismo Sport aparecerá na cor preta somente como um carro exclusivo das lojas Kmart.

O VW Golf MK.7 de 2017 já está aparecendo em packs de 3 carros, e o Carbonator será o carro (mais uma vez) para celebrar a passagem do ano. O Cool One estará presente na série HW Art Cars da Hot Wheels de 2017 e a ’17 Ford F-150 Raptor volta também na linha básica do próximo ano na série HW Hot Trucks.




8 comentários:

  1. Odyssey e Raptor vêm de certeza absoluta. O Golf provavelmente vem porque é o jeito...

    ResponderExcluir
  2. Charger eu gostei, e a Raptor também. O Odyssey ficou bem mais interessante nessa cor.

    ResponderExcluir
  3. Odyssey, lote A ou B 2017. Essa vai ser a minha First Edition.

    ResponderExcluir
  4. Se achar, o Charger vem com certeza, a Raptor e a Odyssey, talvez, não sou muito fan de decorações de marca, salvo casos como o Escort da Castrol, e o Golf pode vir, seria bom que não viesse assim carnavalesco, espero que tenha uma segunda combinação de cores(menos chamativa), assim como algum Art Cars deste ano tiveram.

    ResponderExcluir
  5. Essa Odyssey e a outra, tanto faz... Peguei essa mini para ver se era possível salvar, mas não tem jeito. Pode ter sido interessante fazer o modelo por ser um carro fora do comum na linha hot wheels. Entretanto, não foram felizes pois o "casting" é tenebroso. É uma péssima miniatura! Apresentou um ponto positivo, o miniatura abre fácil.

    ResponderExcluir