quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O lote “Q” da linha básica Hot Wheels de 2016

Você já viu por aqui algumas fotos do lote “A” de 2017, mas antes de começarmos a falar mais da linha básica Hot Wheels do próximo ano precisamos fechar o ano de 2016. E o lote “Q” é o último do ano, e ele já chegou nos EUA. As fotos abaixo são da loja Grana Toys do eBay

O último Super T-Hunt do ano é o Carbonic, e o último T-Hunt é o Dune Crusher. A única novidade entre os modelos licenciados é o ’69 Corvette Racer, o último carro “real” inédito que faltava aparecer nas lojas neste ano. O ’16 Camaro SS que estreou neste ano reaparece na cor vermelha, e a Honda Monkey Z50 na cor amarela. Tem ainda mais alguns outros modelos interessantes com novas cores e novas decorações. 

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Camaro e Nissan são meus! Já tava achando que esse Camaro só viria em packs de 10 carros (os únicos que têm por aqui além dos 5-Packs) como eu tinha visto no Lamley...

    ResponderExcluir
  2. E o Aston Martin DBS preto ficou mesmo para a próxima, uma pena...
    Camaro é mais um que se junta ao time 2016 de primeira variação azul escuro-segunda vermelho. A conferir ao vivo, provável que venha.
    Gran Torino preto ficou bonito, assim como o Mini branco.
    Gostei também do Fast Gassin. Ainda bem que não comprei o verde, esse vai ficar na coleção como exemplo do seu rebaixamento de trucado para toco.

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar as 3 motos dos lotes n e p.
    Do lote q.. só Corvette racer.
    E nada do Golf da serie Euro Style.

    ResponderExcluir
  4. Tecnicamente 2016 já acabou, fora o Corvette, só repinturas até boas. Vem Corvette, Camaro. Pensarei no Nissan, Tourino e Mini. E olhando melhor até que ficou legal esse Mustang cinza com decais tipo pixel!!

    ResponderExcluir
  5. Sou colecionador de Corvettes, mais esse aí tá feio d+! Vou aguardar uyma nova variação de cores (se não ficar pior. O Camaro, fico com a preimeira cor (azul). Então caros colegas, só pegarei a Honda amarela, pois achei q ficou melhor q a vermelha e talvez o Nissan 180 (e o $TH é claro, se achar!)

    ResponderExcluir
  6. Também tem a Ducati Diavel, mas é bem rara. Assim como a 1199 Superleggera no lote N.

    ResponderExcluir
  7. Camaro vem ainda mais vermelho.
    Nissan talvez venha pq deixei o branco de lado. E só.

    ResponderExcluir
  8. As possibilidades são só o Corvette Racer e a Honda Monkey, o Lancer, prefiro o vermelho, mas também é só uma possibilidade, e quanto ao Night Shifter, gostei do modelo, mas vou esperar uma decoração melhor.

    ResponderExcluir
  9. Não gostei desse lote. Nem o Corvette Racer agradou... Vou esperar a próxima variação do modelo.

    ResponderExcluir