quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O novo lote da série HD Trucks da Greenlight com uma ótima novidade!

Não tem como não ficar empolgado com o Dale’s 1973 Winnebago Chieftain da série “The Walking Dead”, mesmo se você nunca assistiu a nenhum episódio (meu caso!). Ele vai estar no próximo lote da série HD Trucks e promete fazer tanto ou mais sucesso do que o trailer de Breaking Bad lançado meses atrás. 

São três modelos no lote, e em breve vamos ver as fotos finais dessas réplicas. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


8 comentários:

  1. se for escala 1/64 certeza que vem para garagem!!

    ResponderExcluir
  2. É 1/64 sim... O trailer de Breaking Bad tá 120 reais no ML. Esse do The Walking Dead deve ficar no mesmo valor. Estou em dúvida se eu pego ou não... Tenho outras prioridades para a coleção.

    Estou esperando o Fusca da Emma Swan da Greenlight para a minha filha... (ou para mim?? Rsrsr)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sim! Minha filha assiste e quer o Fusca, mas acho que vai ficar pra mim...

      Excluir
  4. Nao sou mto fa de The Walking Dead mas calma que não estou a criticar. Pelo contrário. Tenho a van do Breaking Bad e é gigantesca e mto show. Estou atrás das outras minis da série.

    Porem não vou atras de outro motorhome apesar desse estar belo. Pq se nao vou ter que ir atrás dos outros da série. Cmo não sou mto fa da serie acresito que deixarei essa passar.

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de sair esse lançamento de The Walking Dead...Greenlight só me da alegrias...rsrs!!!

    ResponderExcluir
  6. Porém o truck da Gulf. Pqp dá um tempo Greenlight é mta coisa de uma vez.
    Não basta outro Guincho da gulf
    Um set hitch e tow da gulf
    Um gt r da gulf
    Um Camaro da gulf
    Um Mustang da gulf
    Haaaaaaa
    Te odeio Gulf estou pobre.

    ResponderExcluir
  7. Porém o truck da Gulf. Pqp dá um tempo Greenlight é mta coisa de uma vez.
    Não basta outro Guincho da gulf
    Um set hitch e tow da gulf
    Um gt r da gulf
    Um Camaro da gulf
    Um Mustang da gulf
    Haaaaaaa
    Te odeio Gulf estou pobre.

    ResponderExcluir