Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Os carros da Bburago na escala 1:64 da Lima Hobbies

Vocês conhecem a linha Bburago 1/64 da Lima Hobbies? É uma linha que vai desde os clássicos (como nossa querida Kombi e fusca), até os mais modernos (Lamborghini e Audi). Se não conhece, acesse este link para conhecer a linha completa!

Agora falando sobre a qualidade Bburago: os modelos vem muito bem detalhados, com pintura excelente, carroceria em diecast e alguns modelos abrem o capô e porta malas, e trazem um detalhamento incrível. Traga essas maravilhas pra sua coleção!

5 comentários:

  1. Parecem maiores que os Hot Wheels... ou é impressão minha? Essas rodas clássicas dos VW são lindas...

    ResponderExcluir
  2. Fenomenal, apesar de serem rebaixados, mas são parafusados e cheios de detalhes! Os modelos são lindos, Kombi, fusca e variant! Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano tem comparações da Bburago com oustras marcas e são ligeiramente maiores, como a exemplo a La Ferrari: http://swiftysgarage.net/topic/7349478/1/

    ...mas, mesmo que alguns sejam rebaixados, há modelos interessantes os quais eu gostaria de ver em mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é grande. Na estante fica estranho modelos iguais com tamanhos diferentes. Eu também preciso pegar na mão antes de comprar...

      Excluir
  4. Não sei se é impressão minha, posso estar muito errado, mas estas minis são as mesmas da Maisto All Stars ?

    ResponderExcluir