segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mais novidades da convenção de Los Angeles!

Como você viu por aqui durante o final de semana, a Mattel mostrou suas novidades em uma apresentação para quem estava presente na convenção de colecionadores de Hot Wheels de Los Angeles. Mas as novidades não estavam somente na apresentação (que você viu aqui e aqui).

Alguns novos carros estavam nas mesas dos designers que distribuíam autógrafos para os fãs da marca, e algumas dessas novidades você vê por aqui hoje. A grande maioria das fotos é da colecionadora Connie Basham.

Abaixo vemos os carros que serão vendidos em breve pelo Red Line Club (somente para seus sócios), com destaque para o Datsun Bluebird 510 que pela primeira vez aparecerá com um capô que abre. Assim como todos os carros do Red Line Club, ele terá o tratamento polished spectraflame de pintura. A pickup Texas Drive’Em também está sensacional, assim como os ’55 Chevy Bel Air Gasser que são os carros que os sócios ganham ao se associarem ao clube. 

O carro exclusivo da festa do Red Line Club foi o Datsun 240Z em vermelho (os carros da festa sempre são vermelhos), e ele já está custando uma fortuna no mercado paralelo.  

Além deles tem o protótipo do inédito e surpreendente Gotta To Go (“Tenho Que IR”), e ele é exatamente o que você está vendo: um caminhão com uma cabine que lembra banheiros químicos, e a traseira é um vaso sanitário. A tampa do vaso levanta e abaixa conforme o carro anda! A idéia não é nova: no passado a Mattel teve o Hot Seat, que inclusive foi um T-Hunt! (Veja foto dele aqui). O novo caminhão vai estar na linha básica da Hot Wheels em 2017. 

Tem um novo carro não licenciado para 2017 aqui embaixo e uma foto do ’55 Chevy Bel Air Gasser da série Car Culture de 2017 já na embalagem. E que bela embalagem! Veja tudo o que postamos sobre essa convenção e as anteriores neste link.



9 comentários:

  1. kkkk carro privada, literalmente uma m*#%%.....
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Devo estar ficando velho ou com miniaturas demais na coleção, pois pouca coisa me interessou dentre o que foi mostrado no fim de semana. O novo Corvette, os Porsches, Tesla Model X e não muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Caminhão privada com direito ao rolo de papel higiênico desenhado na porta. Kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. 99% das coisas que estão sendo apresentadas não aparecerão nem a sombra por aqui (infelizmente). Tive q importar meu Corvette retrô Gran Turismo! E aqueles 1% restante, como diz a música é tudo "vagabundo"!

    ResponderExcluir
  5. Essa pickup chamada "Texas Drive'Em" cheia de detalhes na foto é, provavelmente, a miniatura HW mais bonita que eu já vi.
    Claro que nunca chegaremos nem perto dela.

    ResponderExcluir
  6. Essas miniaturas de convenções ou da RLC dificilmente decepcionam. Gostei desse carro elétrico, ficou interessante com as novas rodas, parece ter topo removível tipo Formula Solar ou Turbot, o nome do modelo é El Viento: https://pbs.twimg.com/media/CuZYQWUVUAEZJmv.jpg

    ResponderExcluir