segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Novos Hot Wheels de séries especiais

Conseguimos algumas fotos interessantes de alguns carros da Hot Wheels que devem aparecer por aí em breve. Como por exemplo a ’59 Chevy Delivery em sua embalagem pronta para participar de alguma promoção do Walmart (provavelmente) que ninguém ainda tem idéia do que seja. Desde que mostramos as fotos dela por aqui existe essa dúvida de qual seria essa promoção nos EUA.

Temos fotos também de dois carros da inédita série Ghostbusters que mostramos aqui recentemente. Aqui embaixo você vê o Bread Box e o Audacious, ambos com decorações da série de filmes. 

E tem também a foto de um Jeep Scrambler que não sabemos em qual série vai sair. Está até com cara de que pertencerá a algum pack de 5 carros. Em breve saberemos! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


14 comentários:

  1. E nada de Hot Wheels novo também. Havan desovando lotes já passados e o muito pouco que chegou dos N, P e Q em Rihappy e Big não dá pra comprar tantos os defeitos nas minis, principalmente no casting. Vi 4 Ford GT, não salvou um; 3 Acura vermelho, idem, todos com um defeito medonho na porta; 3 ou 4 Porsches também não prestaram; Lamborghini Trofeo nem sinal. E o lote M com o submarino menos ainda, já era.
    Resta essa última semana de esperança, mas já está sendo o dia das crianças mais magro desde 2010.

    ResponderExcluir
  2. Assim a gente economiza galera.
    ML ta cheio de boas opções, e pra todos os bolsos. Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ML só em último caso. Não estou aqui pra sustentar atravessador nem pagar frete abusivo dos correios.

      Excluir
  3. Enquanto isso a Greenlight só alegria....

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso a Greenlight só alegria....

    ResponderExcluir
  5. A Chevy com um parabrisa transparente e sem essa decoração...

    Nossa! Minha Kombi "Star Trek" tá no Thiner faz uma semana e nada da tinta sair. Amanhã vou tentar tirar o esmalte que cobre a pintura com uma lixa bem fina.

    ResponderExcluir
  6. Hoje entrei no velho e bom hotwheelsbr.com pra ver uns modelos antigo e vi que ele foi atualizado!! Achei ótimo pois acho ele de excelente organização! Pois foi uma pena ele parar de receber novidades!

    ResponderExcluir
  7. Caro Departamento de Marketing da Mattel
    A idéia de vender mainlines com cartelinhas bonitinhas por 20 ou 30 paus não funciona, pois por este valor ou por um pouco a mais compramos produtos de melhor qualidade dos concorrentes.
    Esta é a modesta opinião de um colecionador de carrinhos e não de cartelas ou embalagens.

    ResponderExcluir