quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O inédito “Toilet Car” da Hot Wheels para 2017!

Já vimos fotos do inédito Gotta Go durante a última convenção de colecionadores em Los Angeles no começo deste mês, mas ontem o designer da Mattel responsável pela criação do novo modelo, Brendon Vetuskey, mostrou em seu perfil no Instagram a foto que você vê abaixo.

Ele foi inspirado em um antigo modelo da Hot Wheels, que até já foi um T-Hunt no passado (veja foto dele aqui), e possui um mecanismo muito parecido com o dos antigos Rolamatics da Matchbox dos anos 70 e 80 que abaixa e levanta a tampa do assento sempre que o carro anda. E pela numeração da embalagem, ele provavelmente estará no lote “D” ou “E” de 2017 que chegam no começo do ano nas lojas. 

Apesar do tema esquisito, ele deve agradar muito ao público infantil, a alguns colecionadores e a muitos customizadores que vão aproveitar a parte da frente do modelo que lembra alguns caminhões antigos. Será que ele terá espaço na sua coleção? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

20 comentários:

  1. O que dizer, né? De certo modo, precisa de uma boa inspiração pra fazer um trabalho desses...

    ResponderExcluir
  2. Mau gosto. Tanta coisa boa para lançar de inédito e eles vem com isso daí. Ridículo. Poderiam ter evitado esta gafe.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom pra lembrar que essas miniaturas são brinquedos e, assim sendo, é sim uma peça que garantirá diversão a muita gente. Nesse sentido, parabéns, Hot Wheels. :-)

    ResponderExcluir
  4. Só eu que achei ele bonito? Parece com aquele caminhão reboque que foi lançado em 2014 se eu não me engano, curti a ideia de um hot rod que parece uma privada, é no minimo original.

    ResponderExcluir
  5. O que não dá para entender é o fato de colocar peças móveis , pois muitas minis que abriam o capô do motor e ou aerofólios separados foram modificados visando a segurança para as crianças. Enfim, é uma mini que representa a qualidade de design da Mattel de hoje...

    ResponderExcluir
  6. há exceções, claro, mas falta muita criatividade nas decorações das minis ultimamente.

    ResponderExcluir
  7. Pra zuar...está ótimo! É legal...
    Para os cagarinos de plantão, vai ser um símbolo! Vou querer um hahah. Enfim, claro que não se enquadra em.nada nas coleções sérias da maioria... inclusive a minha. Mas pra zuar..está ótimo! 😁

    ResponderExcluir
  8. A cabine não é tão interessante quanto eu pensava, e pela arte da cartela, percebe-se que a grade é um urinol, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ninguém percebeu esse detalhe da grade kkkk

      Excluir
  9. Dá pra imaginar onde esse design da HW tava pra ter essa ideia genial haha

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos o caminhão é bonito... só a privada na traseira tá estranho... o bacana dele é o mecanismo que fica levatando a tampa no fim vou querer um sim!!!! vale pela originalidade e o mecanismo! Gostei!

    ResponderExcluir
  11. Parece um caminhão sanitário. Com um assento atrás 😒

    ResponderExcluir