sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O último lote de 2016 da linha básica Hot Wheels

Todo fim de ano aqui no Brasil é o mesmo: a Mattel vende muitas caixas de Hot Wheels para as lojas de todo o país para estarem abastecidas para o Dia das Crianças e o Natal, as datas que mais vendem para o público infantil por aqui. E com isso eles perdem completamente o controle dos lotes que serão entregues: basicamente pegam o que estiver no estoque e colocam no caminhão. 

E com isso, temos sempre atrasos e confusões nas entregas. Agora por exemplo as lojas Coleciona e Semaan receberam os lotes Q e A, mas em pouquíssimas quantidades, e não há previsões de quando chegarão novos lotes novamente. De qualquer forma você já pode entrar neste link da loja Coleciona e comprar alguns dos modelos que você vê abaixo e na próxima postagem.

O último Super T-Hunt do ano é o Carbonic, e o último T-Hunt é o Dune Crusher. A única novidade entre os modelos licenciados é o ’69 Corvette Racer, o último carro “real” inédito que faltava aparecer nas lojas neste ano. O ’16 Camaro SS que estreou neste ano reaparece na cor vermelha, e a Honda Monkey Z50 na cor amarela. Tem ainda mais alguns outros modelos interessantes com novas cores e novas decorações. 

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

11 comentários:

  1. Nenhuma Ducati Diavel ou Huracán Super Trofeo? Eles também fazem parte do lote Q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Variação de caixa, também não apareceu o Torino preto que eu vi por aqui.

      Excluir
    2. Desse ano o que mais me interessa é o Jaguar, as duas Ducati e a moto da BMW.

      Excluir
    3. O Huracán saiu no lote P aqui no Brasil. A Ducati Diavel não saiu aqui no Brasil.

      Excluir
  2. O Corvette Racer, apesar de ser um novo meia-boca, podiam ter caprichado mais na pintura.

    ResponderExcluir
  3. Já que peguei alguns como Corvette Racer, novo Porsche, Camaro de polícia e Mustang "16"(vermelho) de seus lotes originais, meu único interesse é a Honda Monkey, que amarelinha parece até mais clássica. O Cobra Concept vermelho e 300C Tooned desisti, e assim como acima, as motos que me fazem falta são a Bad Bagger e Panigale, também não consegui a do ultimo ano nem a 1098R... :(

    ResponderExcluir
  4. Apareceu por aqui no fim de setembro. Tão poucas caixas nos Big que só vi um Fast Gassin (com defeito) e 2 ou 3 Torino preto (idem). Camaro vermelho e Mini não interessaram ao vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o Mustang 350R quanto o Camaro realmente são comuns vendo de perto, principalmnte o 350R comparado ao azul, só peguei a segunda cor do NSX porque é vinho metálico, se fosse mais um que saísse em vermelho na segunda cor, também não pegava, ainda que os detalhes das lanternas se mesclariam.

      Excluir
  5. Consegui achar esse lote no inicio do mês em um Extra, peguei os únicos que queria que era a Huracán Super Trofeo e o 911 GT3 RS. Acho que fui la bem no dia que abasteceram, tinha entre 15 a 20 unidades de cada um desses modelos que peguei, assim deu para encontrar tranquilamente um sem defeito. Mas o lado ruim que agora deve ficar pelo menos até o meio do ano que vem esse lote la como já aconteceu em outros anos.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente temos que conviver com descasos da Mattel e seus revebdedores aqui no Brasil: onde estão os carrinhos: 125/250: 70 Plymoth AAR Cuda e o 132/250: Ducati Diavel. Até quando esse descaso com os colecionadores do Brasil?

    ResponderExcluir