quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A inédita Ford Econoline Pickup: Hot Wheels ou Matchbox?

Nos últimos dias apareceram fotos de um interessante novo modelo: a Ford Econoline Pickup dos anos 60, e como você pode ver abaixo, só temos fotos da carroceria, sem a base, interior, vidros ou pintura, e com isso não temos certeza se ela aparecerá em alguma série da Hot Wheels ou da Matchbox.

No entanto podemos notar que ela é bem caprichada nos detalhes, e não tem os exageros comuns a um Hot Wheels (motorzão, aerofólio, paralamas estendidos, etc) e se parece mais com um modelo Matchbox. A Hot Wheels também tem feito carros mais fiéis aos modelos originais, e nada impede que vejamos este modelo na linha básica ou em alguma série adulta.

E você? Em qual marca aposta que teremos esta bela pickup em 2017? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Tem cara de ser da "Caixa de Fósforos", mas esses rebites atrás e a abertura na cabine levantam suspeitas de que possa ser da "Rodas Quentes"...

    Bem que podia ter uma votação disso daí só por diversão ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dodge a 100 da matchbox tem essa mesma abertura na cabine.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se for rebaixada é Hot Wheels, mas provavelmente de alguma linha Entertainment. Um modelo desse na linha basica é difícil, talvez venha no embalo da Kombi picape, mas isso se for um Hot Wheels.

      Excluir
  3. Se for MBX melhor fabricação, mas preço alto, se for HW não tão boa porém mais acessível......

    Vou torcer pra seja MBX.

    Gostei muito das Dodge A 100.

    ResponderExcluir
  4. essa pickup foi feita primeiro pela gas monkey
    depois a hot wheels fez em miniatura

    ResponderExcluir