quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mais fotos da ’67 Chevy C10 Super T-Hunt!

A pickup ’67 Chevy C10 estreou na linha básica Hot Wheels em 2013, e desde então ela teve algumas variações de decorações e cores, e ela voltará para a linha de 2017 em duas versões: uma simples como qualquer outro carro, e uma com rodas com pneus de borracha, pintura especial e um “TH” estampado na carroceria.

As fotos abaixo mostram o modelo ainda com as rodas erradas, mas com todo o resto já montado (interior, base, vidros, etc.), e já vimos um desenho dela em sua versão final na apresentação da Mattel em Los Angeles no mês passado (veja aqui). Ela provavelmente aparecerá no lote “G” de 2017 em caixas que chegam no primeiro semestre do próximo ano nas lojas, e em breve teremos novas fotos com as rodas corretas!

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

5 comentários:

  1. As rodas são legais............... É......... Só.

    Ainda to na expectativa da lista de 2017 >_<

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que essas rodas ficam bem melhores que as definitivas :/

    ResponderExcluir
  3. Excesiva decoracion de lineas y franjas, las ruedas estan bien, las delanteras tranquilamente podrian haber sido de igual tamaño que las traseras.Le doy 6 puntos

    ResponderExcluir
  4. Actually even these wheels look great on this. A more "classic" approach.

    ResponderExcluir