sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O Beatles Yellow Submarine da Hot Wheels de 2016 e 2017: Qual a diferença?

Nenhuma.

Ok, existe alguma diferença, e é isso o que todo mundo quer saber. O colecionador Kayrol Nieza da Malásia nos enviou fotos comparando os submarinos da série de 2016 e de 2017 e também as embalagens. Ele também nos contou que o modelo de 2016 (na esquerda na foto) tem o corpo mais alaranjado, enquanto o de 2017 tem o corpo com a mesma cor da base, mais amarelado. Mas você consegue perceber isso?

A embalagem também tem pouquíssimas diferenças: os números no canto direito da cartela e o posicionamento dos Beatles no blister. Até a série na linha básica (HW Screen Time) e o número na série (5) é a mesma nos dois anos. 

A Hot Wheels acertou ao fazer a réplica do submarino, e ele foi um sucesso imediato de vendas. E a Hot Wheels errou ao colocá-lo somente em um ou dois lotes de 2016 sempre em uma unidade por caixa. Agora em 2017 a Mattel pretende dar mais uma chance para os colecionadores que não querem pagar mais caro no mercado paralelo. Será que vai dar certo? 


9 comentários:

  1. Feliz por ter encontrado o meu, me esperando bem exposto na gôndola da maior Havan aqui da região, porque não pagaria mais de R$ 10 por ele.
    E o cara recorta o blister da cartela com estilete exatamente como eu faço. Assim tenho duas coleções, das minis loose e das cartelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: a cartela do "first edition" 2016 ficou melhor, com a figura dos Beatles mais para baixo escondendo menos o submarino.

      Excluir
  2. Só sei que eu tive muita sorte de achar ele e um Super Treasure Hunt ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Achei o meu escancarado na cara da gondola por pura sorte e na promocao por 7.99. Ou acabou de ser colocado qdo estava a esmo passando ou deixaram separado e acabei estragando a festa.

    ResponderExcluir
  4. Paguei 8,99 na casa China hahahah

    E ainda pensei bem hahah mas que isso, sem chance. Já está de bom tamanho

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma differença, pois eu também não vou conseguir achar o de 2017.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei 2, mas com um grande intervalo de tempo entre eles. O primeiro foi em julho e o segundo só agora em dezembro. Um pra mim e um pro meu filho que é fã de Beatles e carrinhos como o pai!

    ResponderExcluir