quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Mais novidades da Hot Wheels para 2017: Focus, Porsche e VW SP2

Temos mais algumas novidadezinhas para mostrar que chegaram até nós recentemente, e aqui embaixo você encontra fotos da nova versão do Ford Focus RS agora em preto, e do inédito Porsche 934.5 agora montado e com as rodas de plástico corretas. Ambos aparecerão na linha básica no começo de 2017.

Temos também uma foto do VW SP2 da série Car Culture - Air Cooled saindo da fábrica para chegar em breve nas lojas. O carro vem com uma decoração obviamente inspirada na bandeira brasileira, mas é quase certo que a série não será vendida no Brasil. Uma pena, já que poderíamos comprar por aqui este carro produzido em homenagem aos colecionadores brasileiros com cores do nosso país e pela primeira vez com rodas com pneus de borracha e base de metal. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

5 comentários:

  1. 03 parecem legais, SP2 é sempre SP2...mas a pintura podia ser melhor e mantendo as cores da bandeira.

    ResponderExcluir
  2. Goatei doa tres em linhas gerais. Mas acho a SP2 branca e azul que saiu em 2016 mais bela.

    Essa nao ficou ruim porém entre as prefiro a branca do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. OK, agora muito provavelmente eu levo o Porsche. E essa foto do Focus deixa ele meio medonho desse ângulo e nessa luz mas imagino que não ficou tão ruim quanto parece...

    ResponderExcluir
  4. No aguardo de quanto vão pedir pelo SP2 no ML...

    ResponderExcluir
  5. O Focus ficou melhor que o branco, apesar do interior chamativo, que de primeira achei que eram os vidros que eram vermelhos. O Porsche apareceu. levei, e mesmo amando meu país e não tendo um SP2 ainda, não vou pagar uma fortuna para ter um deste.

    ResponderExcluir