Coleciona

Destaques:

domingo, 31 de janeiro de 2016

O DeLorean de volta do passado!

Você talvez tenha lido essa ótima notícia durante a semana, mas não podíamos deixar de comentar por aqui uma das notícias mais legais para os fãs de carros dos anos 80. E a grande novidade é que o lendário DeLorean DMC12 está sendo produzido novamente com peças originais que estavam no estoque da antiga fábrica e com um motor mais potente, já que o original era justamente o ponto negativo do carro.

A retomada na produção só foi possível por conta de uma nova lei americana que permite que carros clássicos sejam produzidos sem as exigências atuais de segurança e normas ambientais. Cada carro custará por volta de $100,000.00 dólares e todos os 300 carros previstos para a produção inicial devem se esgotar rapidamente.


sábado, 30 de janeiro de 2016

Fotos dos nossos leitores - Parte 185!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Samuel está de volta com novas customizações:

• O Felipe Novoa de Mirassol (SP) mostra mais um pouco de sua coleção:

• O Stanley Valentine também está de volta com as suas customizações:

• O Jefferson Pinto mora no interior de São Paulo, e está tendo um grave problema com seus Hot Wheels: os carros estão oxidando nas partes de metal. E isso só tem acontecido com os carros da marca, e não nos de outras marcas. Alguém mais está tendo este problema?

• E o Marcos Paulo Souza de Macaé (RJ) fez algumas belas fotos de sua coleção:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O lote “G” da linha básica da Hot Wheels de 2016

Já mostramos uma coisa ou outra do lote “G” de 2016, mas agora temos a informação completa para você, com as fotos dos carros mais importantes que vem nesta caixa que acabou de chegar nos EUA.

O Super T-Hunt do lote é o ’69 Dodge Charger Daytona, e o T-Hunt é o Mig Rig, como você pode ver nas fotos. As poucas novidades da caixa ficam com o Renault Sport R.S. 01 e algumas variações de cores de carros que estrearam neste ano e nos anteriores. As fotos também mostram os próximos carros da série Zamacs, que não vem mais com identificação na cartela. Aparentemente os três novos carros são os que você vê abaixo, e estarão disponíveis somente no Walmart dos EUA.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

Novidades na escala 1:24 da M2

A M2 Machines mostrou algumas de suas novidades na escala 1:24, incluindo versões bem sutis com diferenças pequenas. Nas fotos você vê o 1957 Chevrolet Bel Air, o 1966 Ford Mustang 2+2 GT, a 1958 GMC Stepside Truck e a 1956 Ford F-100 Truck Ground Pounder. Todos eles tem versões “chase” como você pode ver nas fotos abaixo. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

Novidades 29/01

Hoje temos mais fotos oficiais dos carros do lote “E” da linha básica de 2016, incluindo as fotos do T-Hunt deste lote.

• ’05 Ford Mustang (New Model), ’66 Ford Torino Talladega, Dodge Charger SRT8 (T-Hunt):

• Fig Rig, BMW M4, Loop Coupe: