segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A nova série dos Beatles da Hot Wheels e mais novidades para 2016!

A Hot Wheels tem grandes planos para homenagear os Beatles neste ano, incluindo uma réplica do Yellow Submarine na linha básica, e a série que você vê abaixo com seis carros com decoração baseada no filme “Yellow Submarine” de 1968.

Os carros são os mesmos que você encontra na linha básica, com base e rodas de plástico, mas com decoração e embalagens diferenciadas. Destaque para a Kool Kombi e o Morris Mini, que deverão ser os mais procurados. 

Além dessa série, a Mattel tem informado seus distribuidores sobre outras séries que deverão chegar em breve:

• Gran Turismo 5:
- Nissan Skyline,
- Jaguar XJ220,
- Ford GT LM,
- Pagani Huayra,
- ’05 Dodge Viper,
- Aston Martin One-77,
- Lamborghini Gallardo Superleggera,
- Lamborghini Aventador.

• Soccer,

• Super Mario Bros,

• Mustang Racing,

• Minecraft.

Mais um novo lote da série Auto-Lift da M2

Essa é aquela série da M2 Machines que vem com dois carros em cada embalagem, acompanhados de um belo elevador vermelho. E dessa vez tem 3 conjuntos bem bonitos de carros, e mais uma versão “chase” limitada a 300 peças. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

Novidades da Greenlight para a Indy 500 deste ano!

A tradicional corrida de Indianapolis deste ano é especial em vários aspectos, e o mais importante deles é que essa é a 100ª edição da competição. E a Greenlight não podia deixar de fazer vários produtos para serem vendidos ou distribuídos no evento. 

Vão ser produzidos carros especiais, como os 1978 e 2008 Chevy Corvette Pace Cars e os 1969 Chevy Camaro Convertible e 2011 Chevy Camaro SS Pace Cars na escala 1:64. Tem também o 1978 Chevy Corvette Indy 500, o 1967 Chevy Camaro Conv e o Vintage Indy Roadster, todos na escala 1:24 de uma série chamada 100th Running Indy 500.

Também na escala 1:64, tem a 2015 Chevy Silverado e os 2016 International Durastar 4400 decorados com a temática da corrida, e os caminhões 2016 Kenworth T2000 comemorativos. 

Os carros de corrida terão versões nas escalas 1:64 e 1:18, com o Event Car e o #2 Juan Pablo Montoya. Tem também uma versão na escala 1:18 em branco para autógrafos. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Uma LaFerrari falsificada!

As lojas na Asia estão sendo inundadas por marcas que falsificam descaradamente os carros da Hot Wheels,  e já mostramos vários exemplos curiosos por aqui. E hoje temos em vídeo uma avaliação de uma LaFerrari produzida pela LR Models, que é muuuuuito parecida com um modelo que a Hot Wheels já lançou no passado. 

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fotos dos nossos leitores - Parte 189!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Elson Sausen customizou um General Lee e mostra sua coleção de Ferraris vermelhas:

• O Cearleb de Bakersville, North Carolina, mostra seus carros comprados quando ele era uma criança:

• O Bruno Castro de Belo Horizonte (MG) mostra mais algumas criações de seu pai Altivo Horta:

• O Alexandre Walker mostra o que encontrou em uma loja, e o Super T-Hunt que ganhou de sua namorada:

• E o Marcos Castilho Pavarotti encontrou em uma Lojas Americanas uma miniatura de 7 anos atrás à venda! E ele pagou por ela o preço antigo de R$5,99.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O lote “B” de 2016 chegou atrasado, mas chegou!

Graças à grande eficiência da logística da Mattel Brasil (modo irônico ativo), as lojas Semaan e Coleciona receberam o lote “B” de 2016 somente agora, mas com pouquíssimas caixas. O lote chegou a aparecer pelo Brasil anteriormente, mas sempre em poucas quantidades, o que fez com que muitos colecionadores ficassem sem algumas peças. O mesmo aconteceu com os lotes “P” e “Q” de 2015 e o “A” de 2016.

Entre os novos modelos do lote tem o ’63 Chevy II e o Cruise Bruiser, e deve ser dado um destaque especial ao Cool-One em homenagem ao “Super Mario”. O Super T-Hunt é o ’52 Hudson Hornet, e o T-Hunt é o ’11 Corvette Grand Sport.

Você pode comprá-los pelo site da loja Coleciona a partir de hoje, ou na Semaan a partir de amanhã. Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.