terça-feira, 31 de maio de 2016

Dois carros do Gran Turismo da série Retro Entertainment com as rodas corretas!

Nem sempre temos a sorte de colocar fotos por aqui, e os carros estarem prontos com suas rodas corretas e com suas cores finais. Foi o que aconteceu com dois modelos da série Retro da Hot Wheels, o Nissan Concept 2020 Vision GT e o 2009 Nissan GT-R, que apareceram por aqui anteriormente, mas com as rodas erradas. 

Agora temos fotos dos carros com as rodas corretas, e do jeito que chegarão nas lojas em breve com mais três outros carros com a temática do jogo Gran Turismo. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Retro Entertainment.

Um hot rod da Johnny Lightning em breve nas lojas!

A Johnny Lightning mostrou fotos do 1927 Ford T-Roadster da série Street Freaks de 2016, que em breve chega nas lojas dos EUA. Ele aparecerá em duas versões de cores no segundo lote da marca de 2016 em breve nas lojas. Clique aqui para saber mais sobre a Johnny Lightning.

Mais novidades da Greenlight que chegam nos próximos meses nas lojas

Começamos com o belo 1941 Packard Super Eight One-Eighty do filme “The Godfather”, o 1979 Family Truckster do filme “National Lampoon’s Vacation” e o 1979 Pontiac Firebird Trans Am do filme “Joe Dirt”, todos na escala 1:18. 

Ainda falando em filmes, tem o 2013 International Box Truck da série de TV “Breaking Bad” na escala 1:64. As outras novidades nesta escala são o pack de 5 carros da Pennzoil Service Station, a 2015 Ford F-150, a 2015 Chevy Silverado e o 2011 Ford Crown Victoria, todos exclusivos de lojas especializadas. Tem ainda o inédito 2016 Chevrolet Camaro e o trailer Shasta 15ft Airflyte, também exclusivos. 

E pra finalizar, dois trailers na escala 1:24: o Airstream 16ft Bambi Sport e o Shasta 15ft Airflyte. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

BOMBA!!! Um inédito Datsun Roadster para a linha Hot Wheels de 2017!

Conseguimos imagens do projeto de um 1967 Datsun Roadster 2000 que estará na linha básica da Hot Wheels em 2017, e apesar de ainda não sabermos ao certo o seu nome, seu modelo e mais detalhes sobre ele, você fica sabendo por aqui em primeira mão sobre este carro que chegará nas lojas nos próximos meses!

Os carros da série básica de 2017 chegarão às lojas pelo mundo por volta de setembro deste ano, e muitas das novidades do próximo ano já estão sendo fabricadas neste instante nas fábricas da Mattel. Este Datsun certamente estará nos primeiros lotes de 2017, e em breve veremos fotos dele saindo da fábrica. 

Infelizmente as imagens abaixo estão bem ruins, e não conseguimos ver detalhes como faróis ou lanternas traseiras. Mas é possível sabermos que ele terá decoração da fabricante de pneus Yokohama e do site JNC

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

O Monza da Johnny Lightning e mais uma cor para o Toronado

O segundo lote da Johnny Lightning de 2016 chegará em breve nas lojas dos EUA com ótimos modelos, e entre eles tem o 1980 Chevy Monza que você vê abaixo (que terá mais uma variação de cor), e as duas cores do 1967 Oldsmobile Toronado que você também vê abaixo. Clique aqui para saber mais sobre a Johnny Lightning.

Mais carros da série Nostalgia da Hot Wheels

Temos fotos oficiais dos carros do segundo lote da série Nostalgia da Hot Wheels, vendida somente nas lojas Target nos EUA. Não há nada de muito especial neles, já que possuem corpo de metal, base de plástico e rodas de plástico, mas seus diferenciais estão nas decorações e nas embalagens estilo anos 80.

Dos oito carros, cinco são licenciados (derivam de carros reais), e tem também o Bone Shaker, que é sempre bem vindo em qualquer série. O Baja Bug que mostramos anteriormente por aqui e não sabíamos de onde era também estará neste lote. Saiba mais sobre esta série neste link

Mix 2 (Agosto de 2016):
- ’80s Corvette
- ’85 Chevrolet Camaro IROC-Z
- Baja Bug
- Bone Shaker
- GT-03
- Hammered Coupe
- Porsche 930
- Power Panel