Coleciona

Destaques:

sábado, 31 de dezembro de 2016

Happy New Year! Feliz Ano Novo!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mais detalhes de dois Porsches da Hot Wheels para 2017!

A Hot Wheels está se virando bem com réplicas de super carros depois da perda da licença para produzir miniaturas de Ferraris, e um bom exemplo disso é a quantidade de Porsches que eles estão fazendo para diversas séries de 2017.

Abaixo você vê o belo Porsche 934.5 com as rodas corretas e em diversos ângulos, e uma foto do Porsche 914-6 que foi divulgada no Instagram de Magnus Walker, e que terá decais da Urban Outlaw e rodas com pneus de borracha. Ele provavelmente estará na série Car Culture de 2017.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


Duas novidades da M2 divulgadas dias atrás

A M2 aproveitou o Natal e o Hanukkah para mostrar dois protótipos de carros que em breve estarão nas lojas dos EUA (e que depois chegam por aqui), e dá pra dizer que eles estão fazendo um ótimo trabalho com os modelos da Volkswagen! Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

Novidades 30/12

Chegamos às últimas fotos oficiais da Mattel deste ano! Hoje temos fotos de alguns carros do lote “E” de 2017:

• Porsche 911 GT3 RS, ’55 Chevy Bel Air Gasser, ’15 Dodge Charger SRT, VW Golf Mk7, 2015 Mustang GT Convertible (New Model):

• Gotta Go (New Model), Off-Duty:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BOMBA!!! As primeiras fotos da série Fast And Furious da Mattel na escala 1:55!

No começo do mês mostramos em primeira mão a série Fast And Furious da Mattel na escala 1:55 (veja a informação aqui), e avisamos que ela chegaria nas lojas dos EUA em fevereiro de 2017.

Mas para a surpresa do colecionador David Kiley (do Instagram championdjk_ e do canal do YouTube Championdjk), alguns dos modelos já estavam disponíveis em uma loja Toys’R’Us que ele visitou, mas assim que ele pegou os novos carros, ele foi impossibilitado de pegar os outros quando a loja se deu conta de que eles não deveriam estar à venda agora!

Mesmo assim o Dave pegou dois modelos e fez essas ótimas fotos para que conhecêssemos mais sobre esta série inédita! E a partir das fotos ficamos sabendo que:

• Nas embalagens não tem a menção a “Hot Wheels”, apenas a Mattel, mas sabemos que a série nasceu dentro da divisão Hot Wheels e que os modelos são fabricados na fábrica da China.

• Os carros são bem detalhados, e apesar de não serem feitos na escala 1:64, tem um tamanho bem próximo a eles (veja nas fotos de comparação do Dave).

• O preço na loja foi de $3.99 dólares.

• A série tem nada menos do que 32 modelos!

• A embalagem vem com o selo do InMetro e com informações em português, o que pode significar que serão vendidos por aqui. 

Em breve conheceremos mais sobre a série, e você terá mais informações aqui no T-Hunted! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


Novos e incríveis M2 em breve no Brasil!

A M2 Machines anunciou um belíssimo lote da série Wild Cards que chegará em breve nas lojas dos EUA e em abril aqui no Brasil! São três belos carros e mais um “chase”, e dá pra dizer claramente que os três carros farão muito sucesso com muitos colecionadores. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

As fotos do 18º lote da série GL Muscle!

A Greenlight divulgou as fotos finais dos carros do 18º lote da suas série dedicada a muscle cars clássicos e modernos, e apesar de não haverem grandes novidades, os carros estão bem legais. Em breve eles chegam nos EUA e também no Brasil! Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A primeira foto do terceiro “Mail-In” de 2017!

Em outubro de 2016 você viu pela primeira vez aqui a informação sobre o terceiro modelo “mail-in” de 2017, e você ficou sabendo que ele seria o caminhão Long Gone

Hoje temos a primeira foto dele na linha de produção, ainda sem seu interior e rodas (que serão com pneus de borracha), mas já dá pra ver que ele segue o mesmo padrão dos outros carros da série deste ano.

Estes carros são enviados para os colecionadores americanos quando eles juntam 20 embalagens de carros da linha básica em uma determinada época do ano, e depois os enviam para a Mattel. Portanto são ítens promocionais, que não estão à venda nas lojas, mas que serão facilmente encontrados posteriormente no mercado paralelo. Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!