quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

BOMBA!!! Novos Fords da Hot Wheels para 2017!

Não faz muito tempo mostramos aqui uma foto oficial da Mattel do inédito 2016 Ford GT Race, e hoje temos a foto do modelo de produção ainda incompleto. É interessante notar que na contra-mão do que a Mattel tem feito com os modelos da Hot Wheels e da Matchbox, ele possui uma peça (enorme) de plástico, e isso o deixa com 5 peças (sem contar rodas e eixos), enquanto a maioria dos carros das duas marcas tem que seguir rigorosamente a regra das 4 peças (corpo, vidros, interior e base). Seria uma exigência da Ford?

Outro modelo que ninguém ainda viu e você vê por aqui primeiro é o ’12 Ford Fiesta que volta em 2017 na linha básica. Ele tem as cores de corrida da Hot Wheels Racing e também é visto aqui sem interior, base ou rodas. Mas é bom saber que ele já está em produção e em breve aparecerá nas lojas. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. Maybe the spoiler is part of the interior and isn't a separated pieze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This is very likely to be the case... / É bem provável que seja isso mesmo...

      Bom... Tá bom, eu levo esse Fiesta.

      Excluir
  2. A decoração do Fiesta está melhor que a do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. GT Race é um dos obrigatórios de 2017. Vocês já mataram a charada quanto à asa, e se for muito feia eu corto fora.
    Fiesta está legal de carroceria, mas é preciso esperar terminarem...

    ResponderExcluir
  4. O ford gt esta ficando mto interessante.
    O Fiesta so vendo finalizado pra opinar kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Uma pena o Ford GT não estar com a pintura oficial '66 Ecoboost, mas ainda sim pode vir, só lamento os faróis estarem simples, é como se estivessem acesos, mas resultou num borrão.
    O Fiesta eu passo, discordadndo do amigo acima, eu gostei (da variação branca) do Fiesta da neve, esse está na mesma onda do Lancer Evolutiom, só que em vez de bandeirinha de Festa Junina, é serpentina de Carnaval.

    ResponderExcluir
  6. A série HW Racing desde o ano passado está em clima de São João. Horríveis! Só pegaria se fosse um modelo muito dificil de encontrar, mesmo assim seria para customizar, não para deixar com esse carnaval de mal gosto!

    ResponderExcluir