quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O lote “C” da linha básica Matchbox de 2017!

A coleção 2017 da Matchbox é uma das melhores que já se viu por aí, e o lote “C” está começando a chegar agora nas lojas dos EUA. E a melhor novidade é o inédito ’16 Fiat 500X, mas tem ainda uma bela Range Rover Evoque em preto, um ’15 Corvette Stingray com novas cores e a volta do Toyota Prius, agora com o teto modificado para levar o sinal de Taxi.

Uma pena que eles não são mais importados para o Brasil desde 2009, e não há a menor intenção da Mattel de trazê-los de volta ao país novamente. As fotos são da loja Grana Toys do eBay. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

8 comentários:

  1. Já teria 4 modelos que eu poderia levar, sendo que dois deles levaria em dobro. Mesma coisa talvez todo colecionador aqui faria. Mas a Mattel não quer lucro mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Ai vc ve a diferença. A Hot Wheels me lança em 2016 o Corvette Stingray da policia todo cagado com vidros todo vermelho e carroceria em azul claro. De uma olhada no mesmo modelo de polícia da mtbx?
    Não precisa ser uma M2 ou Kyosho em termos de detalhes mas esse Corvette da mtbx mostra que com um pco de capricho a mini se torna aceitável. A da Hw essa versão ficou deplorável.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não Marcel, mainline da Hot Wheels é a segunda linha!!!

      Excluir
    2. Você não vai encontrar na Matchobox (não por enquanto), uma miniatura com 4 cores nas rodas!!!!

      Excluir
  4. ESSA 500X E A EVOQUE,DÁ VONTADE DE COMPRAR,MAS AO VER QUE NÃO VENDE MAIS AQUI SÓ TRISTEZA

    ResponderExcluir
  5. Essas daria gosto pagar 10 reais... Não essas mainline que tem q ficar fazendo detalhe em casa

    ResponderExcluir