sábado, 4 de fevereiro de 2017

Fotos dos nossos leitores - Parte 235!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O João Francisco Rossoni Neto está de volta para nos mostrar fotos dos carros da marca Speed Zone que ele encontrou na Alemanha. Elas possuem bom acabamento, e você pode ver uma comparação com um Mustang da Hot Wheels. O problema, segundo ele, são as rodas…

O Kleber Augusto Caldeira Vicente mostra sua coleção:

O Jean JL está de volta para mostrar suas novidades:

• O Marcelo Gianfaldoni (Macdonis) também está de volta para mostrar suas novidades:

• E o Lindiberg Yosetake de Ribeirão Preto (SP) nos mostra sua coleção de carros da Gulliver e outras marcas antigas:

5 comentários:

  1. Cara...q show essa coleção de carrinhos do café Itamaraty...saudade dessa época..pena q não guardei nenhum...meus parabéns ao colecionador Lindiberg...fantástica coleção!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada coleção formidável e maravilhosa! Parabéns ao Kleber por colecionar os temáticos (os Cadillacs do Caça Fantasmas eu adoro também... risos), ao João Francisco por nos mostrar esta marca desconhecida, que por sinal são perfeitos & ao Marcelo Gianfaldoni, por mostrar toda a sua criatividade em suas coleções (nunca consegui acertar o preto e você acertou em cheio numa La Troca! Parabéns a todos!!
    Jackson, coleciono estes carrinhos desde criança e até hoje tenho uma paixão descontrolada por eles! Muito Obrigado pelo elogio da minha fabulosa coleção!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo espaço de sempre, Douglas.

    ResponderExcluir
  4. Coleções invejáveis! Gostei do Camaro Indy 500, da La Ferrari e até mesmo dos carrinhos plásticos "brinde de festa".

    ResponderExcluir
  5. Dessa coleção do Lindberg eu tenho vários carrinhos dá primeira foto, e vários caminhõezinhos dá terceira foto.

    Meu pai diz que eram dados de brinde nos voos dá Varig, alguém tem mais informações sobre eles?

    ResponderExcluir