quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mais fotos da VW Type 2 Pickup!

Já mostramos as fotos do protótipo, da embalagem, e hoje temos mais fotos da VW T2 Pickup, um dos lançamentos mais esperados da Hot Wheels para a linha básica de 2017. E por termos cada vez mais fotos dela pronta, com as rodas corretas e na embalagem, sabemos que em breve ela estará nas lojas. 

Sabemos também que ela terá pelo menos duas variações de cores para este ano (a que você vê aqui embaixo e uma em branco). Não há dúvidas que ela sumirá das lojas assim que chegarem os novos lotes deste ano!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

17 comentários:

  1. Só eu acho estranho a caçamba não ter nenhuma proteção lateral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Isso ficará por nossa conta nas customizações kkk

      Excluir
  2. Virão todas as variações e algumas extras pra customizar

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Rapaz, acho que esses faróis não são de acrílico não viu! Repara bem... Parece que são forjados na própria carroceria em zamac.

      Excluir
    2. Nando agora que vi em detalhes aumentados graças ao seu aviso. Puuuuuuuuuutzzzz.
      Tinha potencial se os vidros se extendesse até os faróis.
      Poxa que pena.
      😕

      Excluir
    3. A hotwheels tem a possibilidade de fazer isso com infinitos modelos,que alem de detalhar a mini deixa ela muito mais bonita, eu me pergunto por que caralhos ela não faz? Sei que existem os com acrílico colorido, mas pelo menos 50% e transparente, e um farol colorido também ficaria bacana haha

      Excluir
  4. Mas essas cores nao combinou com ela. Somente customizacao.

    ResponderExcluir
  5. Miniatura sensacional...mas a pintura....matou....

    ResponderExcluir
  6. Essa kombi têm a frente atualizada e traseira dá vovozinha, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo podemos ver que é o modelo mexicano do final dos anos 60 e início dos anos 70, muito comuns nos EUA e México, é o mesmo modelo utilizado pela Matchbox e Welly.

      Excluir
  7. Desculpme mas acho que esse tipo de comentário de que a mini "sumirá das lojas assim que chegarem..." só ajuda a quem está interessado em ganhar em cima de quem realmente coleciona e quer ter a peça e não encontra nas lojas devido a esse "sumisso" das peças.
    A mídia deveria ser mais neutra e dar destaque a outros atributos da peça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo irmão .. ..acho q as vezes os próprios meios de informação,mesmo as vezes sem querer fazem com q as coisas aconteçam ..ou ñ então como citado ..porq ñ fokar em outros comentários.. abraços a todos e ótima caçada e Boa sorte a todos pra achar essa Linda!! !



      Excluir
    2. Verdade! Sempre tem esta dica "sumirá das lojas assim que chegarem..."...algo como "se achar compre tudo o que encontrar pois o lucro é garantido".

      Excluir