segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Os carros do KDay deste mês

A Mattel mostrou a lista de carros exclusivos do evento das lojas Kmart do dia 18 de fevereiro, e o evento também servirá para quem quer trocar 20 embalagens da linha básica por um belo Datsun Bluebird 510.

Os carros exclusivos do evento são modelos que já apareceram na linha básica, mas que terão cores exclusivas para o evento, e só serão encontrados nestas versões nessas lojas. O Datsun você já viu aqui antes, e até já sabe mais sobre quais serão os carros deste tipo de promoção para este ano. Veja mais informações sobre o evento neste link



3 comentários:

  1. E claro, esses três primeiros têm cores mais decentes só nesse evento. O Chevy e a picape ainda são legais na linha básica, mas esse Viper só se fosse nessa cor mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pô que sacanagem, achando que eram asvariações do ano, o Belair muito melhor com o interior numa cor decente, a picape, apesar de bonita num cinza tipo "primer", também está legal nesse azul, e o Viper numa cor mais de acordo com o modelo...até o Cool One estaria aceitável, se não fossem as rodas. O datsun, mesmo seguindo uma decoração "padrão" para os modelos de troca, esté bacana também.

    ResponderExcluir
  3. Essa pick up Ford, peguei com essa roda linda. A chevy preta vi tb, é bonita mas não comprei.

    ResponderExcluir