terça-feira, 7 de março de 2017

A volta do Nissan 180SX e uma nova cor para o Tesla X em 2017!

Já tínhamos mostrado por aqui uma primeira foto do ’96 Nissan 180SX Type X, e agora você o vê completo do jeito que aparecerá na série HW Race Team em breve na linha básica de 2017. 

Outra novidade é a cor vermelha no Tesla Model X, depois de ter estreado em branco neste ano. Ele também deve aparecer em breve na linha básica de 2017. Será que farão sucesso entre os colecionadores? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

5 comentários:

  1. Eu acho que eu posso ignorar uns detalhes desse 180SX, continua um modelo legal.

    O Model X nem preciso dizer né? <3

    ResponderExcluir
  2. O 180SX já peguei o preto do ano passado, talvez deixe esse de lado.
    Bem como o Tesla, afinal acabei de achar o branco e acho mais bonito.

    ResponderExcluir
  3. 180SX foi a primeira edição e deu.
    Model X vermelho parece mais bonito... só porque eu já peguei o branco.

    ResponderExcluir
  4. É uma puta falta de sacanagem com o 180X, ao invés de variarem as cores um pouquinho, não, já entrou na lista dos modelos decorados, e o Tesla X está muito bom na nova cor, ficarei satisfeito de achar um ao invés do branco puro, que, apesar de não ser minha cor favorita para a maioria dos modelos, é a cor oficial e dá um ar de elegância para o modelo.

    ResponderExcluir
  5. O 180 SX first edition na cor vermelho metálico é o top, os outros que vieram depois, branco, e o preto são razoáveis, e chega! O Tesla é legal, mas acho que prefiro o branco!

    ResponderExcluir