sexta-feira, 31 de março de 2017

Boato da semana: Ferrari de volta na Mattel e Toyota fora da Mattel!

Desde as últimas semanas chegam informações desencontradas sobre uma novidade muito boa e uma notícia péssima. Mas é claro, tudo isso ainda não foi oficializado e não passam (por enquanto) de boatos. 

O primeiro boato diz que a Mattel estaria reconquistando a licença da Ferrari, depois de alguns anos de uma quase exclusividade da Maisto/Bburago. Segundo o boato, os carros seriam produzidos na nova fábrica da Mattel na Indonésia. Em tempo: a demanda por Hot Wheels tem crescido tanto no mundo, que as fábricas da Malásia e Tailândia não estão conseguindo atender a produção, e por isso essa nova fábrica da Indonésia estaria sendo construída.

E ontem no Instagram oficial da Hot Wheels apareceu um vídeo mostrando os próximos lançamentos da série Fast And Furious da Mattel na escala 1:50, e nele aparecia uma Ferrari 458 Italia em amarelo, como você vê na foto abaixo. Isso é algo inédito, já que nenhuma Ferrari saiu da fábrica nos últimos anos. Seria a licença apenas para esta escala? Será que a Mattel conseguiu a licença apenas para a marca Mattel? Ainda são muitas perguntas sem respostas!

O outro boato diz que a Toyota se cansou de ver suas miniaturas sendo vendidas na internet de forma ilegal e com cores não autorizadas (as famosas customizações de fábrica na Malásia), além de um descontentamento com a pouca qualidade das réplicas da Mattel. Por conta disso, ela estaria retirando a licença da Mattel e inclusive teria solicitado que todos os moldes de réplicas da marca fossem destruídas.

Há ainda um outro boato que diz que a Nissan/Datsun também seguiria o mesmo caminho da Toyota, ou seja, retirando a licença da Mattel. Este é um boato que apareceu no ano passado, e voltou com força total agora.

Será que isso tudo é verdade? Será que podemos pelo menos ficar com as boas notícias? Em breve saberemos se alguma coisa, ou se tudo é verdade ou apenas boatos, e você saberá de tudo por aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

27 comentários:

  1. Tomara que a parte da Ferrari seja verdade ... a marca merece miniaturas melhores que as Bburago ... aposto que se arrependeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. As 1/64 são horríveis (a F40 parece tooned) e o pior, custam caríssimo, 50 reais na Rihappy

      Excluir
    2. As rodas dos modelos 1/64 da Bburago são muito simples.

      Excluir
  2. Poxa, 1:50? Já tava feliz achando que eram 1:55

    ResponderExcluir
  3. O louco!!! Mesmo a Datsun 240Z com o FuguZ e a versão alaranjada.
    A 240Z superTH da Advan.


    Porém a 510 Bluebird que iria sair no Brasil que foi cancelada.

    Realmente a Toyota em relação as suas minis...
    Não são todas caprichadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Nissan está tão boa, e a Toyota até que pelos modelos que tem, mais ou menos.

      Excluir
  4. This is what happens when you have a zero security at your factories then you got scum bags that are buying the stolen stuff on Instagram bragging to everybody what they're doing like it's cool to buy stolen merchandise. Can you have Mattel the cant paint a car if their life depended on it. Absolutely destroying beautiful cars with their terrible paint jobs in Tampos over every inch of a car. At least so the companies should pull the rights or tell them to clean up their acts. You can't take somebody's work of art and destroy it by painting over there masterpiece and expect people to be OK with it

    ResponderExcluir
  5. a ferrari do fast and furious

    =http://sportsbeem.com/wp-content/uploads/2016/03/Ferrari-458-Italia-fast-and-furious-7.jpg

    mas ela aparece estacionada naquela cena das garotas dando um sova no cara

    ResponderExcluir
  6. Vamos aguardar, sem nenhuma expectativa. Afinal, semanas atrás devia ter gente já se imaginando na convenção HW Brasil 2017...

    ResponderExcluir
  7. Se o assunto é Mattel, é melhor não criar expectativas e só o tempo irá mostrar .

    ResponderExcluir
  8. Deve ser um boato só pra valorizar as miniaturas das marcas japonesas e desvalorizar as da Ferrari, algo de interesse pessoal de quem espalhou isso. Mas seria legal algumas miniaturas voltando, como o Eclipse conversível.

    ResponderExcluir
  9. Se for verdade tudo isso, a Toyota até que tem razão de reclamar. Mas a Nissan?? Pra uma miniatura de 1 dólar, é muito bem feita...
    E eu acho que a Ferrari vai acabar voltando, é uma questão de tempo...

    ResponderExcluir
  10. Vamos torcer que apenas a noticia sobre a ferrari seja verdade, tirar os japas da linha HW é ruim... oremos.

    ResponderExcluir
  11. Nissan please cancels your license with Hw i don t want to see more gtrs

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. For me, I am usually skeptical this time of year for just about everything. The date is still VERY close to April 1st, so I remain a little suspicious. Maybe I am just being over observant.

      Excluir