sexta-feira, 24 de março de 2017

O lote "G" de 2017 também está por aqui

Ontem você soube por aqui que os lotes "E" e "F" já chegaram ao Brasil na loja online Coleciona e hoje você também fica sabendo que o lote "G" também chegou por lá.

Apesar dos lotes "E", "F" e "G" terem chegado na semana passada, ainda é possível encontrar alguns modelos por lá, inclusive com algumas reposições dos carros mais procurados. Fique atento!

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

3 comentários:

  1. batmovel tá top,a f150 branca muito linda,e o porsche

    ResponderExcluir
  2. Do lote G quero achar a Veneno verde, o Countach Tooned vermelho e o Ford 32 vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Idem o Lucas, e mais Blazer, Bronco, Dodge Express(queria a amarela, mas essa tá bonitinha também, ainda que é azul metálico) e Batmóvel(PÔ! Só quero um pra ter o modelo na coleção, até o cromado anterior serveria), o NSX amarelo não é certeza, tá legal, mas já tenho o modelo, e o Isle Driver tô querendo porque tem o bonequinho, mas não é obrigatório, o Fairlady acho que fico só com o primeiro, é mais porque ainda não tenho um modelo com a nova roda.

    ResponderExcluir