quinta-feira, 23 de março de 2017

Os lote "E" e "F" da linha básica Hot Wheels de 2017 chegaram na loja Coleciona!

Todo começo de ano o colecionador passa por uma "seca" de Hot Wheels nas lojas, mas sempre pelo mês de março as coisas começam a melhorar. E como este ano não seria diferente, a loja online Coleciona começou a receber novidades em mais quantidades na semana passada.

Apesar dos lotes "E", "F" e "G" terem chegado na semana passada, ainda é possível encontrar alguns modelos por lá, inclusive com algumas reposições dos carros mais procurados. Fique atento!

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

4 comentários:

  1. Fui no encontro de colecionadores lá, sábado passado, e consegui o Porsche 934.5 e o Camaro prateado.

    ResponderExcluir
  2. Já tenho garantido meu Model X e to tirando alguns da lista depois de ver ao vivo.

    ResponderExcluir
  3. Já tinham feito a limpa há uns dias, quero muita coisa daí, quero os modelos novos, alguns que não tenho o casting tais são o belAir e o Fusca, e especiais como Simpsons e Batman, mas será difícil.

    ResponderExcluir
  4. Desse lote eu já encontrei o Fugu Z. Agora vou procurar o Vette da Gas Monkey e o Mustang.

    Duas minis que não apareceram por aqui: Nissan Fairladi Z azul e o Dodge Charger Fast7.

    ResponderExcluir