terça-feira, 14 de março de 2017

Uma foto da Datsun Wagon da convenção brasileira com sua embalagem!

Muito tem se falado da suposta convenção brasileira de Hot Wheels em 2017, mas quase nada se sabe sobre o evento. E infelizmente não temos muitas novidades por aqui também. 

As fontes consultadas pelo T-Hunted sobre o assunto não sabem dizer se o evento acontecerá neste ano ou em 2018, e também não tem novidades sobre o local do evento. Como estamos encerrando o primeiro trimestre deste ano, fica difícil imaginar que algum evento acontecerá ainda neste ano por aqui.

O fato é que 100% dos carros do evento já estão produzidos, e na foto abaixo você pode vê-lo com sua embalagem. Repare que não há no carro nenhum adesivo sobre a convenção, e isso significa que ele poderá ser utilizado em algum outro evento neste ano (talvez no Mexico?) se modificarem somente a embalagem. 

Continuamos atentos a todas as informações sobre o carro e o evento, e assim que tivermos novidades, você será o primeiro a saber! 


8 comentários:

  1. Eu acho essa expectativa de convenção otimista demais. Mattel não está nem aí pro Brasil e seus colecionadores, algum lote da Car Culture chegou por aqui? Gran Turismo e Forza da Entertainment? Quem quer que pague o que pedem no ML e se vire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. poha, tem razão no quesito pop culture, nada chega nas lojas ficamos sem poha nenhuma de miniatura nova para comprar e isso é um saco,gran turismo e forza só os modelos mais comuns que temos para comprar,na série Entertainment,não sabemos se vai ter,nem aquele épico e lindo, sem falar de exótico e exclusivo,o nissan vision gt, e o ford gt 2017 extreamante lindo como o o alfa romeo da série forza,que só veio com rodas de borracha,e olhe lá não veio em mais nenhum lote,mas como aqui ninguém quer vender nós temos que ficar com os comuns.

      Excluir
  2. Bem, parece que o Brasil não apresenta o resultado esperado para a Mattel e vamos sendo pondo para escanteio.
    Quanto a mini, embora bonita, apenas demonstra quão longe do país a Mattel está! No plantel da Mattel tem várias miniaturas brasileiras e escolhem um modelo que nunca rodou no Brasil. Parabéns ao "marketing da Mattel"... sabem tudo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não alimento falsas esperanças. Quem quiser que se iluda com a Mattel!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal só reclama de tudo, pq eles fariam algo especial pra nós?

    ResponderExcluir
  5. Se a Mattel quer continuar a ter boas vendas ela deverá investir mais em ações para aumentar as vendas dos seus produtos, mas não é o que acontece.
    Douglas, xará, um amigo meu que é vendedor de uma loja de brinquedos daqui de Caçapava-SP, me disse que a Mattel, vai investir mais na Hot Wheels, no México do que no Brasil, por isso há poucos produtos da marca no mercado nacional, isso explicaria porque em várias lojas da Lojas Americanas está difícil de achar miniaturas, na Americanas Express de Caçapava não tem miniaturas, na Americanas Express de Taubaté, pouquíssimas sendo vendidas por R$ 7,99.
    Será que a Mattel está ''desistindo'' do Brasil? Se não estão, vai ter essa convenção, se eles estão deixando de investir no mercado de miniaturas, é a oportunidade para as outras marcas investirem no país como a Greenlight, Auto World, M2 e etc.

    ResponderExcluir