segunda-feira, 17 de abril de 2017

A nova série Racing Circuit da Hot Wheels

Logo depois da série ter sido mostrada na apresentação da convenção oficial da Hot Wheels em Pittsburgh semanas atrás, os novos carros da série Racing Circuit já estão aparecendo nas lojas da Australia.

São 10 carros com a decoração tradicional de corrida da Hot Wheels, mas não há novidades entre eles: são apenas carros básicos com adesivos diferenciados e uma embalagem bonita. As rodas são de plástico e as bases dos carros são de plástico também. Mas se você é um fã do tema, essa série é pra você!

Não se sabe ainda se eles estarão disponíveis aqui no Brasil ou em outras partes do mundo, mas é possível supor que em breve aparecerão em algumas lojas dos EUA (talvez exclusivos do WalMart?). Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




14 comentários:

  1. Se por acaso viessem, mesmo afundando nas lojas, eu juro que eu levaria o Falcon Race Car com gosto. Só tenho uma mini desse modelo até hoje e sempre curti ele.

    ResponderExcluir
  2. Tão economizando até em prancha do Deora!!! Tá braba a crise na Mattel!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma série para entupir as gôndolas por aqui a 20 reais em vez de vir as séries adultas que realmente interessam.

    ResponderExcluir
  4. A idéia pareceria interessante pra quem gosta da serie tradicional da mainline que todos os anos vem. Porém em um set a parte? Aí não Mattel.

    ResponderExcluir
  5. they already came to California

    ResponderExcluir
  6. These already arrived to California

    ResponderExcluir
  7. saw the whole set in walmart but grabbed one car

    ResponderExcluir
  8. Another lineup that wasn't wanted

    ResponderExcluir
  9. Alguma roda da Hot Wheels é de metal?

    ResponderExcluir
  10. Alguns são interessantes, mas para entrar na garagem, vai depender do preço! Se for 19.99 vai encalhar!

    ResponderExcluir