segunda-feira, 3 de abril de 2017

A primeira foto "não oficial" do Camaro Super T-Hunt de 2017!

Dias atrás a Mattel mostrou em primeira mão um detalhe do '67 Camaro que aparecerá na série básica deste ano, e assim ficamos sabendo que ele será um dos Super T-Hunts de 2017 e aparecerá nas lojas em breve.

Hoje temos a primeira foto "não oficial" do Camaro, ainda sem interior, base ou rodas, apesar de já sabermos que as rodas serão as Steelie com pneus de borracha. Na foto a pintura parece ainda estar fosca, sem o acabamento mais brilhante da tinta spectraflame. Ele mantém o capô que abre e fecha (um dos únicos modelos da linha básica a ter peças móveis e base de metal atualmente) e promete ser um dos modelos mais disputados pelos colecionadores americanos neste ano. Em breve teremos mais fotos e detalhes dele por aqui!

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

2 comentários:

  1. Looks like the base now is chrome plastic, but At least still has the opening hood!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito que a tinta e chamas estão, e a fenda do capô com a carroceria, bem juntinhos, não parece abrir mais. Como não tenho sorte com $upers, me contento com o básico, que mesmo num possível vermelho liso, deve ficar bacana, pois ainda não tenho deste modelo, seria legal se colocaressem a steelie no modelo básico, a de plástico, é claro, deixaria os não-sortudos, menos decepcionados.

    ResponderExcluir