sexta-feira, 21 de abril de 2017

O Skyline de Fast And Furious da série Replica Entertainment de 2017!

mostramos aqui as fotos do próximo lote da série Replica Entertainment de 2017, e todo mundo concordou que um dos poucos carros que valem a pena da caixa é o Nissan Skyline GT-R (R34) de Fast And Furious. 

Você já viu ele na embalagem, mas ainda não o viu fora dela com todos os seus detalhes. E hoje você pode reparar que ele é completo com adesivos, que tem rodas com pneus de borracha e que tem base de metal. E será que isso tudo será o suficiente para agradar todos os fãs do filme? Em breve ele chega nos lojas e você poderá decidir se ele merece estar na sua coleção ou não.

Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! 



6 comentários:

  1. Eu sei que é original, mas tem mais cara de customização de tão simples. Sem falar que dá de notar falhas nada aceitáveis pra uma mini que vai ser tão cara e já é bem simples.

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse casting. Se encontrar por um valor razoável, provavelmente vem.

    ResponderExcluir
  3. Nem tiveram o trabalho de adesivar os faróis direito! Prefiro continuar com o mainline azul de 2012 que pra mim se parece muito mais com o original do filme e está junto com as outras minis da minha coleção Velozes.

    ResponderExcluir
  4. I like this car
    The colour the wheels
    Flawless

    (Because I'm not a die-hard scalper I'm not bitching about it)

    ResponderExcluir
  5. Esperando o 1:55 por R$29,90. Já tá de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem simples, mas se achar, talvez eu leve.

    ResponderExcluir