segunda-feira, 10 de abril de 2017

Todos os ângulos do Super T-Hunt '67 Camaro!

No ano em que o Camaro completa 50 anos, a Hot Wheels decidiu utilizar um de seus modelos mais tradicionais na série Super T-Hunts, e ele aparecerá nas caixas do lote "N" ou "P" deste ano. As primeiras fotos dele foram reveladas pela Mattel no Instagram, e agora ele aparece com as rodas erradas em fotos não oficiais.

O '67 Camaro deste ano é uma homenagem a um modelo que foi pras lojas em 1983 (tem foto aqui embaixo do site South Texas Diecast), e infelizmente não possui o tradicional capô que abre nem base de metal, como sempre foi comum neste modelo. Os fãs não vão ficar felizes.

As rodas corretas do modelo são as da foto oficial da Mattel que você vê aqui embaixo, as belas Steelies que combinaram muito bem com este modelo. Esta é a quarta vez que ele é lançado como um Super T-Hunt, desde que a série apareceu em 1995, aonde ele aparecia como um dos modelos (é até hoje um dos Treasure Hunts mais valorizados de todos os tempos).

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


6 comentários:

  1. Pois é, caixa de rodas e rodas desproporcional.
    Se achar na gondala pego, se não passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessa dessas linhas desproporcionais e as vezes exageradas dos modelos da Hot Wheels. Por isso eu tenho duas coleções: uma de Hot Wheels e outra de réplicas que tentam ser fiéis ao modelo original.

      Excluir
  2. Seguindo a mesma idéia usada no último DeLorean, ganhando homenagem num modelo que acabara de sofrer cortes de custo. Assim como eu não estava á fim de pegar o DeLorean básico, o do Camaro eu possivelmente pego, mais pelo modelo que ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  3. Great another repeat as a super

    Give us something new

    ResponderExcluir
  4. Homenageando maisbuma vez o antigo. Único porém é esa base de plástico no super. Lembrando que esse molde era metal/metal inclusive quando saiu com o logo da Sumit em 2014 era inteiro em metal.

    ResponderExcluir