terça-feira, 30 de maio de 2017

Novos japoneses da Hot Wheels para 2017 e 2018!

As fábricas da Hot Wheels na Asia estão terminando a produção das linhas de 2017 e iniciando as de 2018, e daqui pra frente você terá que se acostumar a ver cada vez mais informações e notícias dos carros do próximo ano por aqui.

Hoje por exemplo temos a foto do tão esperado '95 Mazda RX-7 em sua embalagem (a versão azul é a que aparece nas lojas, e a vermelha é exclusiva do KMart). Esta é versão de 2017, que aparece pela primeira vez em alguma linha da Hot Wheels, e abaixo em amarelo você já vê a versão da linha básica de 2018 (ignore as rodas, as corretas serão de plástico).

Temos fotos também do protótipo do inédito Nissan Skyline C210, e ao julgar pela base de metal, ele deverá sair em alguma série adulta (Car Culture talvez?). Em breve saberemos mais dele!

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



8 comentários:

  1. Ok, I should admit I really want both Mazda and Skyline! The blue Mazda comes for sure, the yellow maybe. The Skyline it's sooo nice Too!

    ResponderExcluir
  2. O ano ainda tá chegando na metade e eu já quero os dois RX-7 que devem demorar pra chegar *-*

    ResponderExcluir
  3. O C210 não é um Skyline, é um Laurel.

    ResponderExcluir
  4. Ou melhor, não é um Skyline C210. É um Laurel C130.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado: É um Skyline. http://www.automobile-catalog.com/model/nissan/skyline_5gen_c211.html

      O Laurel tem uma carroceria diferente.

      Excluir
  5. Estava procurando por variações do Skyline GT-X, e me deparei com este modelo num blog e outra postagem do Datsun 510 em seguida, e fiquei na dúvida se seria mesmo um Hot Wheels, caso seja, e, de uma linha mais cara, que algum dia, saia na mainline, mesmo que não tenha uma decoração maravilhosa, desde que não seja na Art Cars, hehe. E que bom que o RX-7 volta em amarelo no ano que vem, mesmo com uma decoração extra, até que está bom; acredito que essas não sejam suas rodas finais.

    ResponderExcluir
  6. The yellow one Mazda is from a anime series about drift cars the name is initial D

    ResponderExcluir
  7. That Mazda is perfect
    COTY

    ResponderExcluir