quinta-feira, 11 de maio de 2017

O '67 Camaro Super T-Hunt de 2017 com as rodas corretas!

As primeiras fotos do '67 Camaro Super T-Hunt com as rodas corretas começaram a aparecer por aí, bem como fotos dele já na embalagem, e você já pode ver como ele chegará em breve nas lojas. Ele foi mostrado pela primeira vez pelos próprios designers da Mattel, e naquela época soubemos que as rodas corretas seriam as "steelies" como você nas fotos, com pneus de borracha.

Ele possui uma decoração semelhante ao que o mesmo modelo utilizou na década de 80, mas infelizmente ele não possui mais o capô que abre e nem a base de metal. Mesmo assim ele será um dos Super T-Hunts mais desejados do ano pelos colecionadores americanos, e ele deve aparecer na linha básica no lote "N" deste ano.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


12 comentários:

  1. Eu juro que tem algo que ainda não me agrada tanto nessa decoração, mas eu pegaria esse Camaro Super com gosto se visse. A versão comum talvez eu não leve (por 10 reais)... Mas em geral ficou massa.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo se for o normal eu pego! Muito show!

    ResponderExcluir
  3. Pqp...
    A inspiração foi tipo essa: ??

    http://www.myrodas.com.br/carro.php?id=2392&carro=GM&modelo=Camaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou essa?

      http://downtownmotorcarsales.com/pics/1967-chevrolet-camaro-body-on-k5-blazer-4wd-chassis-coolone-of-a-kind-10.JPG

      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A Hot Wheels andou postando uma porrada de vídeo de monster trucks esses tempos, vai ver tavam terminando o modelo nessa época né :D

      Excluir
    3. Provavelmente não há relação mas esse exagero no aro me incomoda. Igual o Opala super mas engoli por se Opala...

      Excluir
  4. Provavelmente terei que me contentar com a versão normal, pena que o modelo passoua não ter mais a base de metal e muito menos, o capo que abre, talvez as rodas 5SP ou PR5, terá um vermelho comum, o que é de menos, e provavelmente não terá a decoração do capô, que completa muito bem a decoração, mas ficará mais semelhante á segunda variação do modelo, lá de 1983, na qual foi inspirada.

    ResponderExcluir
  5. Não é dos piores. Já tenho vários desse modelo, mas compraria esse super com gosto.

    ResponderExcluir
  6. O meu Camaro é da série Ultra Hots e eu gosto dele. Esse T-hunt ficou legal com os "flames" retrô e a nova roda, mas colocar o ano do modelo na lateral é esquisito.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que um COLECIONADOR deixa um super para trás. Nunca encontrei moscando um super. Mas respeito as pessoas que escrevem que alguns supers não pegariam. Mas enfim.....

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que um COLECIONADOR deixa um super para trás. Nunca encontrei moscando um super. Mas respeito as pessoas que escrevem que alguns supers não pegariam. Mas enfim.....

    ResponderExcluir
  9. To contente achei o meu hoje e não pensei duas vezes levei

    ResponderExcluir