quinta-feira, 18 de maio de 2017

Os inéditos Pagani Roadster, Ice Charger, Mazda REPU e Mercedes AMG em detalhes!

Nos últimos dias postamos um vídeo do colecionador Muazli Marzuki, aonde ele mostra tudo o que vem dentro de uma caixa do lote "M" de 2017.

Mas ainda existiam muitas dúvidas sobre os novos carros da linha básica Hot Wheels e por este motivo pedimos ao Muazli que fizesse algumas fotos de alguns carros inéditos do lote. E pela primeira vez estamos vendo os detalhes do '17 Pagani Huayra Roadster, e é muito bom ver que ele está bem melhor do que o modelo anterior da linha básica, com mais detalhes e bem melhor acabado. 

Temos mais fotos também dos inéditos Ice Charger, Mazda REPU e do '15 Mercedes-AMG GT (que estreou no lote "L"). Como agradecimento pelas fotos, gostaria de pedir a todos que seguissem o canal do Muazli Marzuki, e curtissem seus vídeos! Ele promete que sempre mostrará novidades quentes por aqui!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. The four Cars come to my collection. For sure.

    ResponderExcluir
  2. Gente, quero nem saber, o Huayra e o AMG são meus!!! ._. Huehue

    ResponderExcluir
  3. Achei o acabamento do Huayra roadster bem parecido com o do cupê, ou seja, muito bom. A traseira em zamac parece ter ficado bem melhor.
    Lindo o Mercedes. Tenho quase certeza que a segunda variação será prata, seria de arrasar. Aguardemos

    ResponderExcluir
  4. Vem todos esses, e diferente do comentário acima, acho que eles deveriam manter a traseira plástica como no cupê por questões visuais, principalmente em futuras cores, um interior cinza ou bege, e a roda de 10 raios também seriam bem vindos para ficar parecido com o modelo real de exposição, mas no geral tá legal, pelo menos temos o modelo disponível.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos quatro, mas o Pagani Roadster é o mais bonito.
    Que seja bem vinda de volta a Mercedes, gosto muito desta marca e espero um novo modelo HW Mercedes por ano, pelo menos.
    Seria bom trazer de volta os modelos antigos para um Five Pack para comemorar o retorno da marca.

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ver o Mercedes AMG ao vivo. Parece que a Mattel não conseguiu reproduzir bem os vincos da carroceria desse modelo. A traseira ficou parecida com aqueles carrinhos de plástico bolha da década de 80.
    Pagani e Mazda OK, ficaram legais.

    ResponderExcluir
  7. These are all absolutely superb, but I'm looking forward to the Mazda the most. The wheels are perfect for Japanese cars, and I hope to see them on the likes of the Datsun Bluebird 510, Datsun 510 wagon and the Datsun 620. The Kenmeri and Hakosuka Skylines would look excellent with these, as well. The Outlaw 356 would look great with them, too.

    ResponderExcluir
  8. Al menos tiene retrovisores el amg

    ResponderExcluir