terça-feira, 23 de maio de 2017

Tudo o que vem nas caixas do lote "M" da linha básica de 2017!

Desde a semana passada estamos mostrando por aqui todas as informações sobre o novíssimo lote "M" da linha básica de 2017 da Hot Wheels, e hoje temos as fotos de todos os carros que vem nas caixas deste lote. Nosso amigo e colecionador Muazli Marzuki, fez as fotos para nós e como agradecimento gostaria de pedir a todos que seguissem o canal dele no YouTube, e curtissem seus vídeos! Ele promete que sempre mostrará novidades quentes por aqui!

O lote é um dos melhores do ano segundo os colecionadores, e ele vem com alguns modelos inéditos, como o '17 Pagani Huayra Roadster, a Mazda REPU (inspirada no carro original do Mad Mike, um piloto de drift neozelandês) e o Ice Charger, além de ótimas variações de cores e decorações de carros lançados neste ano e nos anos anteriores. O Super T-Hunt do lote é o 2005 Ford Mustang e o T-Hunt da caixa é o 24 Ours.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

12 comentários:

  1. Continuam os mesmos modelos na lista. E outra vez um mesmo modelo em duas cores no mesmo lote, o Futurismo em branco e em verde...

    E ao menos agora a Mattel deu uma desculpa pra não pintar os faróis e a grade do Renault Sport, já que na cartela ele é pintado de azul nesses detalhes. Ou será que deixaram de pintar até na cartela? Qual o melhor ponto de vista??? '-'

    ResponderExcluir
  2. Contei 16 que eu quero. Waaaaaaat!

    ResponderExcluir
  3. Galera ajuda ae...

    A oitava linha de fotos.. de cima para baixo.. a mini azul da ponta direita... É o 81 Camaro da série Fifty ???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma dúzia aí que estou entre a certeza e a possibilidade de levar.

    ResponderExcluir
  6. Sem contar as que vieram no lote L, vem 3:
    Huayra Roadster
    Datsun Wagon
    67 Pontiac Firebird

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir